Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Faq's da Comunidade Casamentos.pt

Maria, a 27 de Julho de 2013 às 10:00 Publicado em Fórum Suporte 0 16

Olá noiv@s! Para que a navegação pelo nosso site seja a melhor, decidi deixar-vos uma guia onde vos esclareço algumas das questões/dúvidas mais habituais dos usuários da nossa comunidade.

Não me lembro da minha palavra-passe - No botão “Aceda”, cliquem em “Esqueceu-se da password?”. Caso continuem a ter problemas em aceder, escrevam-nos a **********@**********.***.

Como posso publicar uma mensagem na comunidade? – Para fazer parte da comunidade do Casamentos.pt, registem-se no nosso site. Uma vez feito o registo poderão participar em todos os debates.

Como elimino uma mensagem? - Se não és administrador do fórum, não podes eliminar mensagens.

Não posso enviar mensagens privadas – Isso acontece porque o processo de validação não está completo. Quando o administrador valide o seu registo poderá enviar mensagens privados a outros usuários.

Posso partilhar imagens? – Para evitar problemas de sobrecarga nos debates, não é possível carregar imagens nas mensagens. Só se podem publicar imagens na secção “Fotos” da Comunidade.

Como publico uma foto? – Devem estar registados e aceder a “Minhas Fotos”, dentro do vosso perfil.

1. Cliquem em “Carregar uma foto”

2. Selecionem a comunidade à qual te diriges

3. Procurem a foto que desejam publicar com o botão selecionar (lembrem-se de que tem que estar em formato JPEG)

4. Intitulem a foto

5. Escrevam uma breve descrição sobre o conteúdo da foto

6. Introduzam as tags

7. Publiquem a foto

Comopublico um vídeo? - Devem estar registados e aceder a “Meus vídeos”, dentro do vosso perfil.

1. Cliquem em “Carregar um vídeo”

2. Selecionem a comunidade à qual se dirigem

3. Procurem o vídeo que desejam publicar com o botão selecionar (lembrem-se de que tem que estar em formato JPEG)

4. Intitulem o vídeo

5. Escrevam uma breve descrição sobre o conteúdo do vídeo

6. Introduzam as tags

7. Copiem o código “Insertar” do Youtube, situado na janela lateral direita do vídeo (quadro azul), no quadro “Código HTML” do vídeo.

8. Publiquem o vídeo

O que é um Avatar? Como o mudar o meu Avatar? – O avatar é a imagem que se junta ao perfil, seja ela uma foto real ou um desenho. Para o alterar, acedam à parte superior esquerda da página e clique em “Mudar foto”. Selecionem a imagem que querem clicando no botão “Examinar” e depois “Modificar”.

Como posso cancelar a minha conta? – Dentro do vosso perfil, na parte superior esquerda, cliquem em “Ajustes de conta”. Uma vez dentro, cliquem em “Cancelar a minha conta”.

16 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Janeiro de 2020 às 10:25
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria 😘


    Envia por favor um e-mail para info@casamentos.pt para que a nossa Equipa possa entrar em contacto e ajudar 😉


    Beijinho

    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Junho 2021 Alijó
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!
    Já tentei fazer isso e a mensagem não desaparece...Já escrevi outra frase e aparece sempre essa, já pus só um ponto final e continua a aparecer essa mensagem😅
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria 🤗


    Para alterares a mensagem deverás clicar na opção " Partilhar" e alterar a mensagem (lado esquerdo da página). Se tiveres alguma dúvida, diz-me por favor 😉

    Faq's da Comunidade Casamentos.pt 1


    Faq's da Comunidade Casamentos.pt 2


    Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Junho 2021 Alijó
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! No site do casamento, quando partilhado, aparece uma mensagem automática do casamentos.pt (a dizer "Além disso, verás imensas fotos nossas e algum jogo que preparámos para ti!") que gostaria de eliminar mas não consigo. Como fazer?


    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta!

    Envia, por favor, um email a info@casamentos.pt a explicar a situação.

    Um beijinho!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😄😄
    Na minha app, aparece 2 vezes o noivo... ou seja, uma vez como "o meu amor" e outro como "Vitor Carneiro"... como é possivel apenas deixar como "vitor carneiro" e eliminar o outro nome?

    Obrigada 😄😄

    • Responder
  • Ricardo
    Terceira
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, eu estou com dificuldade em mudar o nome da minha empresa no perfil, como faço? Obrigado
    • Responder
  • Cintia
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Elisa!
    Para excluir convidados, é preciso marcá-los, depois clicar em "marcar selecionados como". E logo, clique em "eliminar selecionados"

    Qualquer dúvida, só me chamar Smiley smile
    Beijinho!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2017 Alcanena
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, na gestão de convidados eu não consigo cancelar convidados. Já tentei várias coisas e não consigo, como faço para cancelar?

    Beijinhos

    Elisa

    • Responder
  • Cintia
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria,
    Acabei de acessar o seu Site de Casamento e consegui visualizar tudo normalmente. Acessei por este link: https://www.casamentos.pt/web/maria-filipe-2017

    Se ainda tiver problemas, nos avise! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2017 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite, como posso colocar o meu site online sem que peça o convite?

    Enviei para o meu noivo ver e ele não consegue aceder sem ter convite... coloquei todas as opções como "público" e não continua a dar.

    Obrigada

    Maria

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas dicas !! Obrigada!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja agora uma questao Maria, nao ha forma de acerdermos ao site do nosso casamento atraves da aplicacao para Androide pois nao?!
    Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bastante essencial. No meu caso ando sempre a explorar...ate ja comecei o site do nosso casamento;-)
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, Jorge! Este debate é muito útil para os novos usuários que chegam à comunidade! Smiley smile Já está como top dentro do fórum para ganhar mais visibilidade! Smiley smile

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já esclareci algumas duvidas Smiley smile pena este debate estar meio perdido Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração