Olá noiv@s! Para que a navegação pelo nosso site seja a melhor, decidi deixar-vos uma guia onde vos esclareço algumas das questões/dúvidas mais habituais dos usuários da nossa comunidade.
Não me lembro da minha palavra-passe - No botão “Aceda”, cliquem em “Esqueceu-se da password?”. Caso continuem a ter problemas em aceder, escrevam-nos a **********@**********.***.
Como posso publicar uma mensagem na comunidade? – Para fazer parte da comunidade do Casamentos.pt, registem-se no nosso site. Uma vez feito o registo poderão participar em todos os debates.
Como elimino uma mensagem? - Se não és administrador do fórum, não podes eliminar mensagens.
Não posso enviar mensagens privadas – Isso acontece porque o processo de validação não está completo. Quando o administrador valide o seu registo poderá enviar mensagens privados a outros usuários.
Posso partilhar imagens? – Para evitar problemas de sobrecarga nos debates, não é possível carregar imagens nas mensagens. Só se podem publicar imagens na secção “Fotos” da Comunidade.
Como publico uma foto? – Devem estar registados e aceder a “Minhas Fotos”, dentro do vosso perfil.
1. Cliquem em “Carregar uma foto”
2. Selecionem a comunidade à qual te diriges
3. Procurem a foto que desejam publicar com o botão selecionar (lembrem-se de que tem que estar em formato JPEG)
4. Intitulem a foto
5. Escrevam uma breve descrição sobre o conteúdo da foto
6. Introduzam as tags
7. Publiquem a foto
Comopublico um vídeo? - Devem estar registados e aceder a “Meus vídeos”, dentro do vosso perfil.
1. Cliquem em “Carregar um vídeo”
2. Selecionem a comunidade à qual se dirigem
3. Procurem o vídeo que desejam publicar com o botão selecionar (lembrem-se de que tem que estar em formato JPEG)
4. Intitulem o vídeo
5. Escrevam uma breve descrição sobre o conteúdo do vídeo
6. Introduzam as tags
7. Copiem o código “Insertar” do Youtube, situado na janela lateral direita do vídeo (quadro azul), no quadro “Código HTML” do vídeo.
8. Publiquem o vídeo
O que é um Avatar? Como o mudar o meu Avatar? – O avatar é a imagem que se junta ao perfil, seja ela uma foto real ou um desenho. Para o alterar, acedam à parte superior esquerda da página e clique em “Mudar foto”. Selecionem a imagem que querem clicando no botão “Examinar” e depois “Modificar”.
Como posso cancelar a minha conta? – Dentro do vosso perfil, na parte superior esquerda, cliquem em “Ajustes de conta”. Uma vez dentro, cliquem em “Cancelar a minha conta”.