Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flavia
Noiva Principiante Junho 2021 Vila do Conde

Famila no estrangeiro

Flavia, a 3 de Maio de 2021 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Ola noivinhas, aqui alguém vai casar em Junho com familia que vem do estrangeiro, França.

Eu vi que imigrantes que chegam de França a Portugal têm que fazer quarentena de 14 dias. Como vao fazer?
Obrigada pela ajuda. (:

9 respostas

Última atividade por Cássia, a 4 de Maio de 2021 às 11:29
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Flavia! Não há muito o que fazer a não ser esperar, infelizmente! Claro, com a obrigatoriedade da quarentena fica difícil que pessoas que vivem em outro país compareçam, mas até lá a situação pode já ter mudado e a quarentena já não seja mais necessária!

    Torcemos pra isso!Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flavia! O meu irmão vive em França mas ainda não sei como será até lá. Espero que corra tudo bem. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia, eu caso em Junho e o noivo tem família em França e eu uma grande amiga também. Espero que isto mude, ia ficar muito triste se eles não estivessem presentes 🥺
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola flavia !

    Eu vivo em Paris e varios familiares meus e amigos também estao a viver aqui na França...vamos esperar até ao ultimo minuto nao quero estar a cancelar o casamento por enquanto...

    Espero que a situaçao melhore em breve ! Smiley sad também ando muito preocupada

    Bjs e força para todas Smiley heart

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Flávia, quando é que tens que dar os números à quinta??
    Podes esperar para ver como está a situação, até pode ser que os casos baixem e a quarentena seja removida. O que te aconselharia era: quando tiveres que dar os nomes à quinta, não dês os nomes deles se ainda for exigida quarentena 😌
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Principiante Junho 2021 Vila do Conde
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Zélia,
    Obrigada pela mensagem.

    Est quase, finalmente😍Eu tambem estou no estrangeiro,mas para imigrantes da Alemanha e so preciso o teste negativo antes da viagem.A minha familia ja comprou os bilhetes, simplesmente nao sei se eles estão informados da quarentena e para ser sincera nem tenho coragem de perguntar..Para mais uma pessoa tem que dar os numeros a quinta e nem sei se tenho que pagar se eles a ultima da hora dicidirem que nao vêem.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia!
    Vou casar já em maio e uma das minhas madrinhas e restante família estão na Bélgica...
    Com a possibilidade de terem de efetuar quarentena decidiram não vir. Fico triste, claro, mas compreendo perfeitamente a decisão!Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia 😍

    Por cá temos convidados que vêm de França, mas acreditamos que até Agosto as coisas melhorem e o país saia da lista de quarentena obrigatória 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flávia!!
    Casamos no mesmo dia 😍

    Não tenho ninguém que venha de França mas tenho de outros países (incluindo nós).
    Pode ser que até lá os números baixem e as pessoas que vêm de França já não precisem de fazer quarentena, caso contrário, a quarentena não se aplica para pessoas que venham é só fiquem 48h no país!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração