Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Novata Setembro 2022 Abrantes

Faltam três meses e ainda não tenho sapatos!

Rita, a 9 de Junho de 2022 às 22:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19

Será que estou a demorar muito a tratar do assunto?

19 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 13:34
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rita, este assunto faz-me rir, porque andei meses à procura e só encontrei há 2 semanas, ou seja 2 meses antes da data! Realmente estava difícil de encontrar por causa das coleções de verão que não tinham chegado. Por exemplo ontem encontrei para levar a um casamento como convidada que é na próxima semana! Os sapatos para festas estão a escassear porque este ano há muitas festas, pelo menos aqui na Madeira é o que se passa. Diria para não panicares, mas para estares de olho, pois este ano está a ser engraçado...! Smiley xd

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita

    No meu caso tive que encomendar os sapatos com bastante antecedência pois previam 10 semanas de prazo de entrega (Namorarte Portugal). Convém ires vendo porque se for para mandares fazer personalizados os timings de entrega são sempre um pouco maiores

    Bjix

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Rita o importante é teres os sapatos para os ajustes finais... Portanto... Vai pesquisando e compra os sapatos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desde que tenhas sapatos antes dos ajustes então está tudo bem! Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2022 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho o vestido há 2 anos, que o casamento foi adiado duas vezes!!! Mas ainda faltam os ajustes, que estão marcados para meio do Verão 🙂
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O atelier Fátima Alves tem excelentes referências. Acredito que a espera valha a pena.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Como as noivinhas disseram é melhor começares ver sapatos para durante a prova do vestido poderes experimentar até para fazeres bainhas e afins. Quando ao que dizes de tacao medio ou alto. Se dizes não aguentar por mais confortáveis que sejam, não adianta se não estiveres habituada a muito alto não vai ser o conforto do tacao e material que vai compensar isso...eu no teu caso optaria por médios, a não ser que queiras o teu segundo par com tacao igualmente( este foi o meu caso. Os sapatos do dia têm 10cm e eu estou habituada mas como quero mesmo aproveitar a pista de dança comprei uns segundos especial danças de salao com um tacao de 7,5 cm). O ideal é sempre comprar algo com o qual estejas a habituada e te sintas confortável de usar e sobretudo com a devida antecedência para procederem aos arranjos da bainha fo teu vestido e para os usares antes do dia, pois se não o fizeres arriscas-te a ter bolhas e dores dos pés e mesmo os sapatos sendo de boa qualidade.😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sapatos são essenciais para a prova do vestido 😁 apenas por isso, devias tratar de adquirir uns rapidamente
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizeste provas do vestido sem sapatos? É importante que tenhas os sapatos a tempo da prova para eles fazerem a bainha para o teu tamanho com ele. De resto vai de cada um com que tempo de antecedencias é que compras.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apenas 2 semanas. Disseram que no verão têm muitas encomendas, mas vale a pena. Eu queria médios, mas acabei optando por bem altos. São super confortáveis:Faltam três meses e ainda não tenho sapatos! 1
    E personalizei a sola com o nosso logo:Faltam três meses e ainda não tenho sapatos! 2



    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é perfeito que assim feito a medida a probabilidade de magoar é muito menor 🎉🎉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2022 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom saber Smiley smile Em quanto tempo ficaram prontos?

    Estou na dúvida se opto por um salto baixo ou médio... adoro ver saltos altos, mas não iria aguentar!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Rita👰🏻‍♀️


    Sabes, penso que nunca é cedo demais e jamais será tarde pois sempre precisarás de sapatos …
    Tens ideia do estilo que queres❓
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa escolha. Também fiz lá os meus. Bjs.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rita. Já está na altura de escolheres sim. O que falta?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2022 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd

    Estou a planear ir ao Atelier Fátima Alves na próxima semana. Fazem por medida, e a um preço muito simpático! Depois partilho!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou um pouco ansiosa com planeamentos 🤣🤣🤣

    Depois tens que vir partilhar qual foi o sapato escolhido eheh 😘😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2022 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! Isso é que é planear com antecedência 🤣 Mas são boas dicas de facto. Obrigada!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Eu tentaria arranjar para ter algum tempo para andar com eles em casa e garantir que no dia não magoam em nenhum lugar 👌
    Mas eu não sou um bom exemplo que comprei os sapatos com 2anos de antecedência e antes de comprar o vestido 🤣🤭
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração