Olá! Tudo bem?

Eu estou contente, nem acredito que falta 99 dias para o grande dia C!!

Eu entrei aqui na comunidade, faltavam 515 dias e agora 99!! 😱Nunca pensei que passasse tão depressa. Agora está a mistura de emoções, felicidade, algum nervosismo heheheMas é normal, acho eu.
Os checks que tenho com 99 dias:-Quinta :Quinta da Paz-Catering pertence à equipa-Decoração :já está incluída -Degustação : vai ser dia 29 Fevereiro -Animação :FX Events-Fotógrafo: Miguel Borges - Vestido : já esta escolhido, vou fazer a primeira prova dia 4 fevereiro- Sapatos : já tenho- Lingirie : um body preto que comprei na Triumph lindooo - Fato do noivo: ele ainda não encontrou o 'tal' - Convites: já foram entregues - Lembranças : já temos, falta só meter em saquinhos de organza e por a etiqueta do nosso casamento - Etiquetas: para por nas lembranças - Arco de flores : vamos comprar um arco para decorar com flores para tirarmos fotos - Placas: mandamos fazer placas para os meus sobrinhos levarem, e também uma placa de boas vindas-Lanternas Luminosas: com o tema é Disney, mandamos vir do nosso amigo Ali, lanternas luminosas como no filme de Entrelaçados (Rapunzel) - Cabeleireiro, esteticista, maquilhagem: marcado-Lua mel: marcada- Decoração mesa: como o tema é Disney compramos algumas coisitas para identificar as mesas-Livro de Honra- Alianças : estão prontas no final de Fevereiro e oferecem a caixa para levar as alianças personalizadas por isso vai ter o castelo da bela adormecida na caixa 😍-Liga-Cestinho para as flores
Acho que não me esqueci de nada 😂
O que acham destes checks?

Beijinhos!!