Ontem foi mais um dia 09, que significa dizer que faltam 7 meses para o grande dia!! 😱😱😱
Durante este último mes não houve novos checks tal como ja estava à espera.
Coisas já tratadas no ultimo check que continuamos à espera:🧡receber as placas e cosinhas personalizadas que encomendamos na blackfriday ( como foi comprado em campanha ficou logo acordado que a senhora ia começar a tratar apenas em janeiro);🧡 receber os convites de casamento
Este mês já começamos a enviar o site para as confirmações e em princípio no fim de semana compramos as alianças - vimos umas que adoramos e a senhora disse nos que iam estar na exponoivos com 20% de desconto então vamos aproveitar!
Este mês estou a tentar adiantar tudo que é estacionário - adoro tudo que é relacionado a isso, acho que são um detalhe que faz toda a diferença no casamento e por isso estou meio perdida e queria muito a vossa ajuda para perceber se falta alguma coisa que acham importante ou o que não vão fazer do que ponho e acham que não faz diferença!
Para a cerimónia:- Cones;- Lugar reservado pai (homenagem)- Lugar reservado familia mais próxima;- Votos noivos;- Lagrimas de alegria;- Leque com informação do casamento por lugar.
Cocktail:- Placa bar;- Guardanapos de papel personalizados com o nosso cãozinho a dizer “as bebidas são por minha conta);- Seating plan;- Placa welcome;- Espelho personalizado;- Cartões com Mini frases para por nos copos;
Jantar:- Por lugar menu + cartão agradecimento + cartão i spy- Identificador mesa- Por mesa envelope + postal para convidados escreverem “ para abrir quando…”- Por mesa menu beijo
Deixo algumas fotografias abaixo que tenho guardadas como inspiração.
Há alguma coisa que nao fariam de todo? Ha alguma coisa que nunca tinham ouvido falar? Ha alguma coisa que vão fazer e nao esta aqui? Contem me tudo!!