Se vocês forem como eu, isto dos dias baralha-me toda! Então pelas minhas contas... falta 1 ano, 9 meses e 5 dias Dito assim... 643 dias parece TÃAAAO longe mas 1 ano e 9 meses já não parece assim tanto!
Então decidi fazer um check ao que já tenho e ao que me falta! Espero que esta minha lista vos ajude também na vossa organização!
EM CHECK! ✔️
- Espaço para festa + Cerimónia Civil
- Fotografia
- Vídeo
- Convites - foram entregues alguns (família mais chegada apenas)
- Maquilhadora - será para mim e para a minha mãe!
- Cabeleireira - a minha fada de sempre.
- Animador/Coreógrafo
- Jogos para durante os aperitivos e jantar (vamos ter o jogo do paparazzi e o cabaz do amor ) - tudo feito por mim!
- DJ / Saxofone / Violino
- Sparkles
- Cortina de Fogo
- Grafismos (menus + seatting plan)
- App WedShots
- Website casamento com todas as informações
- Cones de arroz com pétalas - incluído no serviço de cerimónia civil
- Babysitter para todo o evento
- Meninos das Alianças - será o meu afilhado e a prima do noivo (na altura terão 8 ano e 12 anos)
EM FALTA! ❌
- Decorações - este ponto está incluído no espaço, pelo que só preciso de escolher o que mais gosto do showroom deles de 2022 e 2023 ou pedir outras opções!
- Ementa + prova de degustação - também incluído no espaço, só necessito de escolher.
- Bolo dos Noivos - incluído. só precisamos de escolher os recheios e massas e decidir o exterior
- Convites - Enviar o convites digitais em Setembro!
- Convites - Enviar Reminder em versão digital quando faltar 1 ano.
- Convites - Enviar Reminder do casamento quando faltar 1 mês.
- Grafismos (menus, seatting plan) - incluído no espaço, mas eu e o noivo vamos fazer um seatting plan com garrafas + luzes led e aproveitar que temos os grafismos incluídos para colocar nessas garrafas! Vai ficar super giro, depois mostro!
- Seatting Plan - vou fechar este ponto quando faltar cerca de 1 mês.
- Processo e registo do casamento - 6 meses antes da data.
- Ramo noiva
- Ramo Solteiras
- Fitas para Ramo das Solteiras - vou fazer o jogo de colocar as fitas no ramo e ir cortando até ficar só uma!
- Garrafa de Whiskey para os Solteiros - sim, o noivo vai atirar uma garrafa aos solteiros! ahahaha
- Vestido da Noiva
- Prova do Vestido de Noiva
- Sapatos da Noiva
- Acessórios (brincos, toucado, colar, etc)
- Fato do Noivo
- Prova do Fato do Noivo
- Sapatos do Noivo
- Acessórios do Noivo (relógio e outros)
- Flor de Lapela do Noivo
- Escolher músicas para momentos importantes
- Teste de maquilhagem
- Teste de penteado da Noiva / Noivo
- Alianças - já andamos a ver orçamentos
- Porta Alianças - já temos umas ideias. O noivo disse que faria este!
- Mala + óculos de sol para "Segurança das Alianças"
- Aulas de dança dos Noivos
- Lembranças de Casamento - vão ser feitas por mim e pelo noivo. A única coisa que será feita fora serão as etiquetas das lembranças. Depois mostro!
- Caixas para as lembranças de casamento (para transporte)
- Livro de Honra - feito por mim. Será uma árvore de impressões digitais. Já fiz todo o design, está em falta imprimir, comprar as molduras e a tinta! Depois mostro tudo!
- Cabaz do Amor + porquinho mealheiro - já fiz o design de tudo! Só falta imprimir, comprar a cesta e fazer o "peditório" para o cabaz.
- Lua de mel
- Noite de Núpcias
- Fitas para os carros - vamos aproveitar as fitas que vou usar no ramo de noiva!
- Ver estadia para convidados de longe ou estrangeiros - vou tentar fechar este ponto no inicio de 2023 por forma a que todos fiquem no mesmo hotel/pensão.
E com isto vi que ja tenho muita coisa adiantada... mas também me faltam 1001 coisas!