Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Faltam 600 dias para o Grande C!!!!👰👰👰👰❤❤

Andreia, a 4 de Dezembro de 2022 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Queridas noivas,
Faltam 600 dias para o Grande C!!!
lets-get-this-party-started-yeah.gifO meu noivado terá 727 dias, ou seja 1 ano, 11 meses e 26 dias!!!! Portanto vamos ter um noivado longo e vamos fazer tudo com calma e sem stress!!
girlish-odia.gif
Ja temos alguns checks:✅ Quinta✅Fotografia e video✅ Dj✅ Transporte dos noivos✅ Animação infantil✅ Caixa para alianças ✅ Presentes para madrinhas e padrinhos ( so faltam um pozinhos de perlimpimpim finais)✅ Cestos das pétalasPenso que nao me esqueci de nada..Agora é juntar dinheiro para te mais checks!!!!comiss%C3%A3o.gif
Quem também começou a organizar tudo tanto tempo antes? E quais as principais ansiedades? Vou tentar ao máximo nao Ser bridezila!!!anne-hathaway-cold-feet.gif
Beijinhos!!!


12 respostas

Última atividade por Inês, a 12 de Agosto de 2023 às 10:17
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu ! E o tempo seguiu a voar ! Também fiquei noiva 23 meses antes

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estas como eu!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2024 Castelo de Paiva
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, o meu noivado vai ser de 1 anos e meio mais ou menos. E por mim já tinha tudo pronto e casava me já amanhã. Mas não pode ser o dinheiro ainda não chega para tudo e o dia que será o casamento é uma data com significado. Já tenho quinta, fotógrafo e música para a quinta. Ainda me falta muito. Mas o próximo passo é convidar os padrinhos, Damas e cavalheiros agora no natal.
    Muitos parabéns pelo teu noivado e os teus checks.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Andreia!! 🥰

    Que número redondinhooo heheheh falta muitooo, com calma tudo se consegue!! Tens bastantes checks feitos, sinto que estão muitoo bem encaminhados!

    Masss passa a correr, aproveitem bem!

    Um beijinhoo 😍

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Quando nós começámos faltava um pouco mais de 600 dias, agora faltam 306. Embora ainda falte bastante tempo, sinto que passa a correr.
    Temos feito tudo com tempo, sem stress e noto que o facto de estarmos a planear com tanto tempo de antecedência nos dá a oportunidade de amadurecer algumas ideias, o que é óptimo.Há fases em que começamos a pensar que só queremos que o tempo passe rápido e outras em que sabe bem só parar e saborear tudo o que já foi concretizado. Acho que as coisas mais complicadas para nós, até agora, foram escolher a empresa de decoração e a minha saga do vestido (que espero termine no próximo fim de semana 🤞🏻).De resto até tem corrido tudo muito bem. E que assim continue 🙏🏻Como nós temos duas filhotas e uma casa diy, este tempo extra de noivado tem sido essencial.Espero que o vosso seja tão bom como o nosso 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós começamos com 1 ano e 6 meses de antecedência e neste momento estamos praticamente a 5 meses do casamento passou a correr. Aproveita tudo ao máximo
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    nikki-deloach-five-more-minutes.gif
    🙌🏻🥳you-will-you.gif

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Estamos juntos à 11 anos, temos casa, 1 cadela e 2 filhas!!
    So falta o papel!!
    just-married-nibbles.gif

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe a sensação de realização❓Que com ela traz felicidade extrema e leveza❓ assim me sinto, seeeempre quiz casar , desde pequena sonhava com esse momento… era mesmo isso de passos para trabalhar em função … já me sentia casada, pois juntos compramos uma casa, temos feito viagens muito exóticas, coisas que com alguém especial faz muito sentido, mas não queria abrir mão dessa celebração que tanto fazia sentido para ambos 🥰Faltam 600 dias para o Grande C!!!!👰👰👰👰❤❤ 1
    Vives com o noivo❓
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Andreia,
    Tanta coisa tratada, parabéns 😁🥰
    E é um óptimo tempo para noivar com tempo de tratar de tudo com calma!Eu sou noiva de 2023 e parece que o tempo está a voar!Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a sensacao de estar casada!!!
    muppet-show-muppets.gif


    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andréia 🌸

    Por aqui tivemos 1 e 6 meses de noivado, mas as contratações foram feitas somente com 6 meses do dia C🙈

    heartbeat-tom-and-jerry.gif
    Deu tudo certo, não mudaria quase nada e sim o que dizem sobre passar rápido… é mesmo verdade 😬 minha maior ansiedade eram as presenças… já que minha família (Brasil 🇧🇷) é grande, porém difícil logística com criançasxdistnacia …

    Qual tua maior curiosidade nesse momento ❓😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração