Alôôô noivinh@s!!
Por aqui andamos em preparações para o grande dia... Mas sinto que me faltam coisas mas, sinceramente, não consigo mais puxar pela cabeça...
Em relação ao vestido e fato do noivo está check, os acessórios, make e cabelo, unhas, sapatos está tudo feito também.
Em relação à igreja o padre diz que ainda é muito cedo para tratar da escolha das leituras... eu não concordo mas pronto fazer o quê né. Mas mesmo assim já tenho a noção do que quero e não quero ... A decoração "básica" da igreja para nós chega e não vamos comprar flores para decorar. Ainda estou indecisa se fazemos missais ou não, mas a verdade é que vai ser apenas cerimónia portanto não sei se compensa ...
Em relação ao carro dos noivos já temos a decoração que comprámos pela SHEIN e ficou maravilhosa!!
Em relação à quinta também já temos decoração escolhida (fornecida pela quinta), temos os números de mesa já feitos e o seating plan também (só falta os últimos ajustes e impressão), temos também as músicas de entrada e primeira dança escolhidas. O livro de honra foi DIY feito por mim e está check também!! As lembranças das mulheres e homens também estão check !!
Ajudem-me a pensar ... O que mais falta?
Um beijinho