Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2025 Vila do Conde

Faltam 6 meses!!!

Micaelly, a 14 de Outubro de 2024 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Bom dia noivinhas 🥰🥰🥰
Por aqui já só nos faltam 6 meses para o nosso grande dia e a ansiedade só aumenta a cada dia. Já impliquei com o vestido, e até com o salão da quinta 🙈🙈 dizem que ando à procura de defeito onde não tem 😅
Já temos tratado, local da festa, lua de mel, vestido, fotógrafo, equipa de animação, cabelo, maquilhagem e celebrante. Está a nos faltar o fato do noivo, alianças, marcar no civil e o decorador para fazer o a decoração do nosso casamento civil que será na quinta. Acham que estamos no caminho certo ou que estamos atrasados ? Lembre-me se estou a esquecer de alguma coisa importante para esse dia 🥲🥲Beijinhos grande a todas 🩷carol-lima-caroline-lima.gif

17 respostas

Última atividade por Quirina, a 15 de Outubro de 2024 às 19:11
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece muito bom 🤤
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly,

Acho que estas bem organizada e ansiedade é normal😅Respira que tudo vai correr bem😘🍀❤️

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Micaelly!
    Acho que estás a ir no bom caminho.
    Para ser sincera, parece muito bem mesmo o que já fizeste e os nervos são normais.Tenta afastar-te uns dias dos preparativos, ainda tens tempo para respirar. Vais ver que, quando voltares a pegar nos preparativos, vais ter outra energia!
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei tratar disso. Obrigadaaaa 🥰🥰
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como a Magda respondeu em cima, é um doce com uma massa molinha e recheado com doce de leite ou outro sabor da preferência dos noivos. É uma delícia e depois podes embalar em uma forma muito gira 😍 tipo essa da fotografia 🥰🥰Faltam 6 meses!!! 1

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina, sei que é um doce à base de ovos e leite condensado que, em Portugal e no Brasil, se oferece nos casamentos
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaelly, acho que tens tudo bem orientado! Por curiosidade, o que é um bem casado? 😆
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Micaelly!! Parece-me que estejas num bom caminho! Só aconselhar-te a veres dos acessórios que queres usar para o grande dia (porque depois, mais depressa se aproxima o dia e não estarás com tanta paciência para isso) e garante que marcas a data do casamento civil o quanto antes! E como a Mariana e a Magda já disseram, tratar das alianças também e dares um último check com a lista de tarefas para garantires que tens tudo já tratado! Beijinhos e boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok, menos mal mas não deixem para encomendar a menos de 2 meses no máximo!!
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andamos a ver alguns orçamentos, mas já temos um escolhido. Só nos falta voltar a loja para fechar
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E as alianças? Já foram ver? Não se descuidem porque as fábricas estão com muito trabalho...
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho nada dissoooo!!! Vou começar a tratar disso também. Obrigadaaa 🤍🤍
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos tentar já tratar do civil esse mês, as lembranças estamos pensando em dar a fotografia com os noivos aos convidados dentro de uma capa com a identidade visual do nosso casamento e um bem casado 🙈🥰
    • Responder
  • M
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos tentar agendar o civil ainda esse mês. Vou dar uma olhada na lista da app, obrigada pela ideia 🩷
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Já tens os acessórios para o cabelo, brincos, etc? O algo velho, algo emprestado, o algo novo (pode ser o vestido que já tens) e claro, o algo azul?
    O carro para te levar à igreja e o carro para os levar para a Quinta (se não for o mesmo)?
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo Micaelly!
    Além de ser melhor marcarem a data de casamento no Civil, tal como já foi mencionado pela Mariana, convém irem ver também as alianças pois têm de ser encomendas e poderão demorar pouco mais de um mês (como as nossas). Já pensaram nas lembranças ou não vão ter?
    Beijinhos e continuação de boa organização 😉😘
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que estás bem encaminhada! Uma vez que faltam 6 meses, aconselho-te a ver o quanto antes a data do civil para garantires o dia!
    Vê a lista de tarefas da app, a mim ajudou-me imenso a ver os checks todos
    Bons preparativos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração