Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)

Faltam 5 meses!

Filipa, a 6 de Maio de 2024 às 13:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 5 14

Como assim, já estamos a menos de 5 meses do nosso dia?!

Realmente, o tempo passa a voar. Quando dermos por ela, o dia 05 de outubro está aí à porta.

Vamos casar em outubro, pelas 13h00, em cerimónia civil no jardim da quinta Smiley heart o tema será Viagens Vintage Smiley love


Já temos uma série de coisas adiantadas e outras em produção:

- Fato do Noivo - escolhido e em produção

- Acessórios do Noivo - comprados, só falta a gravata

- Vestido de Noiva - em produção

- Acessórios de Noiva - comprados

- Maquilhagem - Contratado

- Cabelo - Contratado

- Fotografia - Contratado

- Música - Contratado

- Carro - Alugado

- Flores de decoração Quinta e Bouquet da Noiva - escolhidos

- Alianças - compradas

- Lua de Mel - contratada

- Convites - feitos e entregues

- Processo de casamento na conservatório aberto e agendado


O que já temos pensado mas ainda não está concluiído:

- Placa Welcome para colocar na chegada à Quinta

- Cones personalizados para pétalas de flores - já temos o design pronto. É só tratar da impressão e fazer os cones

- Menus - seremos nós a fazê-los para ir de encontro ao tema. O design também já está pronto, falta apenas a impressão.

- Seating plan - também relacionado com o tema. já comprámos parte dos produtos necessários e agora temos de passar à produção. A finalização só pode ocorrer quando tivermos todas as confirmações.

- Jornal do Casamento - queremos deixar jornal do dia, com uma série de curiosidade. o design também já está pronto, só falta imprimir.

- Caixa de Alianças - já encontrámos caixa que encaixa com o tema, mas falta personalizar

- Sparkles corte do bolo - Vamos personalizar etiquetas para terem logo forma de cada pessoal acender o seu sparkle. As etiquetas estão impressas e prontas a terminar.

- Centros de Mesa - já temos desgin pronto, vamos ser nós a fazer. já comprámos os materiais e iniciámos a produção esta semana

- Lembranças dos Convidados - já escolhemos o que é e encomendámos. queriamos personalizar mas não sabemos se vamos ter tempo. será uma questão de resolver à posteiori. Também ainda não decidimos se as lembranças já vão estar no lugar de cada um, ou se depois entregamos quando formos Às mesas.

- Guest Book - Também já sabemos o que queremos mas ainda não encontrámos nada à venda que encaixe naquilo que temos em mente

- Topo de Bolo - não temos nada pensado nem decidido

- Mesa para crianças com atividades e jogos - queremos fazer e temos ideia mas ainda não comprámos nada

- Kit's emergência nas WC's - era giro ter alguns produtos para auxiliar alguma urgencia do convidado, mas será algo a tratar mais próximo do momento, caso tenhamos tempo

- Cabides Noivos - Vamos personalizar os cabides dos noivos, pais e padrinhos

- Músicas dos momentos chave do dia - é algo que ainda nao dedimos mas já temos algumas opções na mesa.

Acham que estamos muito atrasados para as coisas que queremos fazer?

O que acham importante ainda termos na nossa check-list e que não nos lembrámos ainda de pensar?





Para já, só temos imagem do exterior dos convites. Depois podemos partilhar as restantes ideias.

Os convites são passaportes. Têm um bilhete de avião personalizado no seu interior, bem como páginas com informação do dia em si. Têm ainda páginas dedicadas a um jogo que chamámos o Jogo das Bebidas.


Faltam 5 meses! 1Faltam 5 meses! 2Faltam 5 meses! 3Faltam 5 meses! 4



14 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Maio de 2024 às 12:44
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!

    Quando tiver mais ideias efetivamente finalizadas e produzidas, partilho aqui para deixar ideias a quem se queira inspirar Smiley winking

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! De facto, o jogo da bebida tem sido sempre motivo de conversa e brincadeira quando entregamos os convites.

    • Responder
  • Catarina
    Noivo Novato Outubro 2024 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia do jornal Filipa muito bem 👍🏻✨🫶🏻
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideias brutais... o jogo da bebida está incrivel mesmo ahahhah beijinhos
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, estás super bem. Eu tenho que rever as coisas todas 😅


    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O sitio onde conseguimos encontrar e que o noivo gostou (sendo que tb fazem à medida se quisermos) foi a CAVEMEN. É um verde seco, aquele que ele mais gostou.

    No caso dele, é fazer ajustes em fato já feito e o colete foi feito à medida.

    Ficou em fase de ajustes e já está pronto para quando voltarmos a Guimarães (terra da família dele) ir novamente fazer a prova. São tecidos sem brilho, pelo que depende sempre um pouco daquilo que o noivo procura e gosta.

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É exatamente isso! Smiley xd

    Sim há coisas que por mais que se queria fazer só mesmo com as confirmações todas é que se consegue, quero ver se em Julho faço aquela pressãozita a quem não confirmou para em Agosto tratar disso tudo com calma, até aí vou fechando mesas que ja consigo para depois a dar de barriga não ser tão grande Smiley xd

    É muito giro pela dinâmica do jogo, tambem queria fazer kits ressaca mas ainda não pensei muito nisso.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conseguiste arranjar um fato verde com facilidade? O meu andou a ver mas não conseguiu, só mandando fazer...

    A nossa cor também é o verde e a quinta também tem muito espaço verde, acho que fica muito bonito!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana,

    Muito obrigada!

    O noivo tb vai de fato verde e a quinta tem espaços verdes com muitas árvores, por isso achámos que o verde nos convites fazia sentido.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. Passa rápido mas nunca mais chega. É um misto de sentimentos, de facto. E a sensação é que ainda há muita coisa em que pensar e tratar, mas há coisas que só podemos finalizar mais para a frente com a confirmação das pessoas.

    Depois, os prémios do jogo de bebidas serão muito simples. É mais pela graça da ideia. Vamos fazer uns kits de ressaca e tentar fazer umas fitas de 1º, 2º e 3º prémios Smiley winking

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Patrícia! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Nós também casamos a 5 de Outubro e o nosso tema também é viagens 😜
    Pareces-me bem orientada... também tenho de ir rever aquilo que me falta 🙈Os convites ficaram muito bonitos e o jogo é giro e original ❤️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa!

    Estar super adiantada, disseste aí coisas que eu que vou casar em Setembro ainda não tenho arrumadas Smiley xd

    Agora parece que o tempo está a passar a voar e falta pouco mas ao mesmo tempo parece que nunca mais chega não é? Smiley love Eu pelo menos tenho essa sensação.

    Adorei o jogo das bebidas, está uma ideia muito gira!

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, tens tudo super orientado!

    Os convites são lindos e gosto muito do verde Smiley heart

    Acho muito giro essa ideia do jogo, uma dinâmica diferente!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração