Bom dia comunidade linda

Começamos mais uma semana e desta vez ambas serão curtas para alguns e normais para outros. Para mim será curta e estou ansiosa pelo final de semana prolongado 🤭
Ora bem, como viram no título, faltam 5 meses para o meu grande dia C! Em dias são 152 (evito ver porque parece muito mais tempo 🙄)

E por aqui estamos desesperados porque os convidados só aumentam por isso, queremos que alguns libertem espaço 😂 como isto aconteceu??????
Bem, nós entregamos os convites e as pessoas assumiram que seria para a família toda e não tivemos coragem para dizer que não era para todos na frente de todo mundo............. Agora nós é que estamos * e não sabemos o que fazer, a diferença é grande para o máx de pessoas que a quinta permitia, mas pronto, ainda falta algum tempo, o Daniel está sempre a dizer para eu ter calma que tudo se vai resolver entããããooooo, pronto né, apenas esperar 😂
Em relação ao checks ✔️
No sábado, dia 1/4, fomos ver as nossas alianças, experimentar para ver se estava tudo OK antes do SIM final.
Experimentamos e está tudo OK, medidas certas e quase perfeitas, escolhemos a gravação e a pedra do mês de setembro, que é uma safira.
Os dizeres são os mais comuns:
Jéssica ♡ 03/09/2023
Daniel ♡ 03/09/2023
Não tirei foto porque o meu caro Noivo estava com pressa e não me deixou tirar, mas eu prometo que assim que estiverem prontas e já no SIM final eu tiro e publico aqui 😁
Vou apenas dizer o que falta fazer que é mais fácil, pois já temos muitos ✔️
- Fato e acessórios do noivo
- Pensar se vamos oferecer alguma lembrança extra para as damas de honor
- Pensar se vamos oferecer alguma lembrança extra para os padrinhos
- Pensar nas músicas
- Treinar a dança
- Receber pessoalmente o Topo do bolo e as lembranças (porque vêm do Brasil junto com a minha família)
- Terminar de ajustar alguns detalhes no jogo que escolhemos
- Ajustar a brincadeira do ramo (ansiosa para fazer este post)
E de maneira geral é isto, o resto são coisas muito superficiais que vamos vendo e decidindo na hora 😅