Daqui a 1 ano é o meu casamento!!!

Como assim 1 ano!!!??? Ainda ontem faltava quase 2 anos!!! E Ainda tenho tanto para fazer!!!!

Deixo a lista do que esta feito ou em andamento...[ ] Quinta - Quinta Cascata dos Sonhos[ ] Foto+ video -Vasco Martinho fotografia[ ] Animação - Crazy Day[ ] Animação infantil- Fairy tails[ ] Igreja – igreja de são pedro de Penaferrim[ ] Florista igreja- Florista Santa Teresinha [ ] Florista Dona Flor[ ] Transporte dos noivos - Gato Azul[ ] Save the date- Feito por mim [ ] Aliancas - Ourivesaria Mirabela[ ] Convites ( feitos...so falta marcar a igreja e saber a hora)[ ] Cabeleireira - Just for you[ ] Maquilhagem - MaisaBrazil[ ] Vestido de noiva- [ ] Acessorios noiva-[ ] Sapatos noiva-[ ] Robe noiva-[ ] Ramo da noiva, ramo solteira, ramo nossa senhora,boutunnier[ ] Fitas carros[ ] Vestidos meninas aliancas [ ] Sapatos meninas aliancas[ ] Lembranças [ ] Seating planner[ ] Bolo casamento[ ] Menu- Feito por mim (falta imprimir )[ ] Agradecimento aos convidados- Feito por mim (falta imprimir ) [ ] Photobooth - Feito por mim[ ] Nome das mesas e marcadores de mesa ( Feito por mim- Falta imprimir)[ ] Tripés para colocar uma foto nossa no centro de mesa ( falta imprimir as fotos)[ ] Raspadinhas do amor ( Feito por mim-falta imprimir e colocar o coração para raspar)[ ] Livro dos desafios ( falta fazer a capa) e marcadores[ ] Papel para colocar nos sparkles ( falta comprar os sparkles que compro mais perto da data)[ ] Arvore de impressoes digitais ( falta comprar a moldura)[ ] Livro de atividades e lapis - Feito por mim e lapis encomendados na 360imprimir.pt[ ] Flutes- wanapix[ ] KIT TOILLET -Feito por mim[ ] Topo do bolo -lasermadeira[ ] Letras em madeira com os nossos nomes- lasermadeira[ ] Convite madrinha/ padrinho e caixa para convite com lembranças ( falta entregar a 1 pessoa que ainda nao escolhi)[ ] Caixa para aliancas ( falta comprar o preenchimento por dentro da caixa)[ ] Cestos das meninas das flores Aliexpress[ ] Jogo paparazzi -Feito por mim[ ] Oracao das solteiras -Feito por mim[ ] Anuncio de falta 1 ano para o casamento para os fornecedores- Feito por mim[ ] Escolha do hotel para noite de nupcias ( falta marcar mas so aceitam marcacao a partir de setembro)[ ] Molduras para os varios cantinhos no casamento- Feito por mim[ ] Varinhas da felicidade ( em progresso)[ ] Bolo de casamento ( falta decidir a massa e recheio)[ ] Carta para o noivo-Feito por mim[ ] Decisao de preservacao do bouquet- natureza encantada[ ] Lágrimas de alegria-Feito por mim[ ] Cabides e identificadores dos noivos - lasermadeira[ ] Bomba dos solteiros- miminhos rita catita[ ] Cesto das lembrancas-Feito por mim[ ] Jogo das fitas-Feito por mim[ ] Leques e caixinha para os colocar- Feito por mim[ ] Musicas corte do bolo[ ] Musica entrada dos noivos[ ] Aulas de Dança- Daniela Santos
Estou a comecar a panicar!!!Beijinhos