Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Faltam 365 dias para o meu casamento!!

Andreia, a 27 de Julho de 2023 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 22
Queridas noiva,
bride-dance.gif
Daqui a 1 ano é o meu casamento!!!
Faltam 365 dias para o meu casamento!! 1Hoje enviei aos fornecedores este miminho!!Faltam 365 dias para o meu casamento!! 2
Como assim 1 ano!!!??? Ainda ontem faltava quase 2 anos!!! E Ainda tenho tanto para fazer!!!!busy-frantic.gif
Deixo a lista do que esta feito ou em andamento...[ ] Quinta - Quinta Cascata dos Sonhos[ ] Foto+ video -Vasco Martinho fotografia[ ] Animação - Crazy Day[ ] Animação infantil- Fairy tails[ ] Igreja – igreja de são pedro de Penaferrim[ ] Florista igreja- Florista Santa Teresinha [ ] Florista Dona Flor[ ] Transporte dos noivos - Gato Azul[ ] Save the date- Feito por mim [ ] Aliancas - Ourivesaria Mirabela[ ] Convites ( feitos...so falta marcar a igreja e saber a hora)[ ] Cabeleireira - Just for you[ ] Maquilhagem - MaisaBrazil[ ] Vestido de noiva- [ ] Acessorios noiva-[ ] Sapatos noiva-[ ] Robe noiva-[ ] Ramo da noiva, ramo solteira, ramo nossa senhora,boutunnier[ ] Fitas carros[ ] Vestidos meninas aliancas [ ] Sapatos meninas aliancas[ ] Lembranças [ ] Seating planner[ ] Bolo casamento[ ] Menu- Feito por mim (falta imprimir )[ ] Agradecimento aos convidados- Feito por mim (falta imprimir ) [ ] Photobooth - Feito por mim[ ] Nome das mesas e marcadores de mesa ( Feito por mim- Falta imprimir)[ ] Tripés para colocar uma foto nossa no centro de mesa ( falta imprimir as fotos)[ ] Raspadinhas do amor ( Feito por mim-falta imprimir e colocar o coração para raspar)[ ] Livro dos desafios ( falta fazer a capa) e marcadores[ ] Papel para colocar nos sparkles ( falta comprar os sparkles que compro mais perto da data)[ ] Arvore de impressoes digitais ( falta comprar a moldura)[ ] Livro de atividades e lapis - Feito por mim e lapis encomendados na 360imprimir.pt[ ] Flutes- wanapix[ ] KIT TOILLET -Feito por mim[ ] Topo do bolo -lasermadeira[ ] Letras em madeira com os nossos nomes- lasermadeira[ ] Convite madrinha/ padrinho e caixa para convite com lembranças ( falta entregar a 1 pessoa que ainda nao escolhi)[ ] Caixa para aliancas ( falta comprar o preenchimento por dentro da caixa)[ ] Cestos das meninas das flores Aliexpress[ ] Jogo paparazzi -Feito por mim[ ] Oracao das solteiras -Feito por mim[ ] Anuncio de falta 1 ano para o casamento para os fornecedores- Feito por mim[ ] Escolha do hotel para noite de nupcias ( falta marcar mas so aceitam marcacao a partir de setembro)[ ] Molduras para os varios cantinhos no casamento- Feito por mim[ ] Varinhas da felicidade ( em progresso)[ ] Bolo de casamento ( falta decidir a massa e recheio)[ ] Carta para o noivo-Feito por mim[ ] Decisao de preservacao do bouquet- natureza encantada[ ] Lágrimas de alegria-Feito por mim[ ] Cabides e identificadores dos noivos - lasermadeira[ ] Bomba dos solteiros- miminhos rita catita[ ] Cesto das lembrancas-Feito por mim[ ] Jogo das fitas-Feito por mim[ ] Leques e caixinha para os colocar- Feito por mim[ ] Musicas corte do bolo[ ] Musica entrada dos noivos[ ] Aulas de Dança- Daniela Santos
Estou a comecar a panicar!!!Beijinhos



22 respostas

Última atividade por Joana, a 14 de Agosto de 2023 às 20:11
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa a voar Andreia e estás muito bem encaminhada!!

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo check list podias casar daqui a um mês Andreia kkk tens tido mega orientado e vai chegar num instante 👌👌😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo orientado é o que importa 😉 foco no que é essencial sempre e os detalhes é começar e acabar um de cada vez começando no que é mais importante para vocês 💖 muita sorte 🍀
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Smiley xd

    eu tambem gosto imenso de organizar, mas sera o que sera

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem orientada!! Depois dos 365 sinto que o tempo passa ainda mais rápido!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, Andreia, tens tantos checks bons. Que óptimo!

    A partir de agora vai passar a correr Smiley heart !!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom! Eu também estou quase nos 365 dias
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai passar num instante! Por aqui falta um pouco mais. Parabéns pela caminhada! 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que bom! Parabéns!

    yes-agree.gif


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que giro!!! Casamos no mm dia!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Estamos juntas! Por aqui também a um ano do grande dia mas com muito menos check's do que tu, por isso, tem calma que estás num bom caminho! Smiley love

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja tava a panicar a seria!!! Sou muito organizada para nao stressar ainda mais!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o vestido e a lua de mel ainda são dois grandes, mas ainda tens imenso tempo rapariga. Lembra-te de aproveitar a viagem, depois disto não voltas a ser solteira 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pormenores


    Varinhas, pintar cestos, imprimir coisas, lembrancas, vestidos de noiva e meninas das aliancas,acessorios de noiva,noite de nupcias,lua de mel..muitaaaa coisa!!!!spongebob-busy.gif

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano passa num instante mas estás super bem encaminhada 🥰 por aqui faltam 302 dias 🥳🥳
    leonardo-dicaprio-cheers.gif


    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, como assim estás a panicar? Tu já tens quase tudo feito!
    A sério, o que é que te falta?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando chegamos aos 365 dias a contagem e sempre mais rápida 🤍
    Já tens tudo organizado , mais que eu até 😂 eu sou a que tem sempre tempo Secalhar tenho que mexer os cordões !
    Parabéns querida 🫶🏼
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora começa mesmo a contagem decrescente!
    Não stresses! Já tens imenso feito! Eu estou a 310 e ainda só assinei contrato com os fotógrafos, mais nada 🤣
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Andreia! ainda hoje vi que faltam 407 dias para o meu, acho que vou deixar de ver isso hahaha senão fico mais ansiosa... acho que vou deixar de ver coisas para o casamento daqui até faltar um ano Smiley laugh

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh um ano como assim?
    E estas super adiantada 😊
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Andreia! Ainda hoje quando acordei pensei em ti! Um ano!!! Vai passar super rápido vai ver 🥰
    E que bem adiantada que estás! Uma noiva super organizada 🥰🥰🤩
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu !! Estás tão adiantada que bem !!

    O marco dos 365 dias é tão bom, é exatamente aí que se começa a verdadeira contagem decrescente. Quando comecei a planear o meu casamento também faltavam praticamente dois anos e hoje já estou a caminhar para os 9 meses ... O tempo tem passado a voar essa é que é essa. Continua com o bom planeamento e com os checks ! tenho a certeza que vais ter um dia incrível

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração