Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Faltam 3 meses!

Ines, a 15 de Maio de 2024 às 08:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Faltam 3 meses! 1
Meninas não sei quanto a voces mas eu estou comecar a ter sonhos com grande dia e ficar com friozinho na barriga. Ainda nao acredito que me vou casar! Apos 14 anos de namoro e ja com uma filhota de 4 anos. Estou super entusiasmada. Se ja casaram ou vao casar digam me a vossa opiniao. FELICIDADES PARA TODAS NÓS!

14 respostas

Última atividade por Márcia, a 16 de Maio de 2024 às 22:54
  • Márcia
    Noiva Ativa Julho 2025 Setúbal (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também já temos dois filhos. 😁❤️ Menino e menina já com 11 e 10 anos. Vão ser os nossos meninos das alianças e estão super contentes que os pais não casaram antes de eles nascerem porque querem estar presentes. 🤣 Também é pelo civil o nosso. Temos algumas coisas parecidas na nossa história. 🥰
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês ! Está quase ! Vamos sempre a tempo de celebrar o amor ! Smiley heart Por aqui faltam 86 dias ! Faremos 17 anos de relacionamento este ano, fizemos 10 de casados (civil) em Março e vamos casar e batizar a nossa menina que terá 4 anos na altura Smiley shame Por aqui sendo emigrantes, é um bocado mais complicado a organização, mas estou a tentar não stressar muito, pois não ajuda em nada Smiley xd

    Boa continuação de preparativos !

    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Gondomar
    Carina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ola. Eu só caso em setembro e já comecei com os sonhos... geralmente de coisas que ainda não marquei, sonho que estou no dia e me esqueci de marcar ou tratar 😂
    Ora bem, relacionamentos duradouros e comentários sobre casar agora...eu e meu noivo estamos juntos á 19 anos e faremos 20 no mês antes de casar. Ouve se sempre um ou outro comentário parvo sobre o porque raio vamos agora casar. É relativizar, a vida é nossa e nós é que temos de saber os motivos 😉 Bons preparativos e felicidades 🎉
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Ainda não comecei com os sonhos, faltam 142 dias... para já ainda estou calma pois tenho as coisas bem orientadas mas acredito que mais perto fique com mais ansiedade. Smiley smile

    Nós também temos uma filhota com 14 meses e estamos juntos à 5 anos Smiley heart

    Bons preparativos! Smiley ring

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o melhor é nao ligar aos comentarios ate porque efectivamente so nós e que sentimos quando o momento indicado para o fazer. As pessoas acham sempre que é para provar algo mas nao penso assim, porque existe maior prova do que estar ha 14 anos juntos e com uma filha? Simplesmente achamos que seria o ano idicado para o fazer e consideramos o dia um marco na nossa vida de forma a festejar junto com os nossos amigos e quem mais amamos esta uniao so isso. Ate porque, no meu caso, nao sou religiosa e irei fazer um casamento pelo civil.
    O melhor é nao ligar opiniao dos outros porque não passa apenas disso, uma opinião 😊 Acredito que as coisas acontecem quando tem de acontecer. Felicidades ❤️
    Quanto aos preparativos é melhor fase e mais entusiasmante eh eh
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Julho 2025 Setúbal (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ver outra noiva que o relacionamento já é longo. 🥹
    Nós estamos juntos há 14 anos e serão 15 quando casarmos.
    Estamos super felizes que vamos casar. ❤️
    Mas já ouvi dois ou três comentários negativos do porquê casar agora se estamos juntos há tanto tempo e nunca casamos.Acho que não há ou não deveria haver uma ordem fixa para as coisas acontecerem.Estou ansiosa por marcar a Quinta. Já visitamos tudo o que queríamos visitar e agora é decidir qual e pagar a reserva do dia. 😁 Acho que aí já vou respirar fundo que tenho o dia.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ah ah mesmo 😁
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tal e qual, é mesmo aquela sensação do "esta quase..."..."nunca mais chega" Smiley xd ando no limbo entre estas duas Smiley xd

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro. Mas agora e normal que existam. É mesmo muita ansiedade para o dia. Muita vontade que o dia chegue o mais depressa possivel 😍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim, ter momentos de ansiedade faz parte, so não podemos deixar que predomine senão não aproveitamos esta fase como deve ser, nem o próprio dia. Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tambem me acontece. Os sonhos nao ten muita logica e geralmente e com os meus medos, coisas que possam acontecer mal. Acho que esta relacionado com nossa ansiedade. Vamos ver Smiley smile Mas tenho certeza que vai correr bem. Ansiedade faz parte eh eh Felicidades ❤️💚
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui praticamente 4 meses, também volta e meia tenho sonhos um tanto ridículos e até cómicos com coisas a correr mal no dia Smiley xd

    Parece que desde Março a coisa começou a voar a alta velocidade, e com as coisas para ir tratando o tempo parece que passa mais depressa.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😉 Este ano tem passado a correr e meu deus que maravilha que seja assim. O entusiasmo vai aumentando e os nervos tambem. Tenho certeza que vai correr bem! Bons preparativos e que seja tudo do teu agrado ❤️Felicidades!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, por aqui faltam 2 meses e estou também a ficar com aquele friozinho na barriga!

    Agora ando a fazer as primeiras provas e a ver-me aos poucos como noiva. Mal podemos esperar que chegue o dia, a partir de agora é um instante até ao dia - pelo menos assim esperamos Smiley xd

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração