O que temos:
- Quinta (inclui decoração e bolo) ✔️
- Fotografia e vídeo ✔️
- Animação (adultos e crianças) ✔️
- Maquilhagem e cabeleireiro ✔️
- Pedidos às madrinhas/padrinhos/damas/cavalheiros ✔️
- Vestido ✔️
- Algumas manualidades em andamento (bolhas de sabão, leques e cones - que, modéstia à parte, estão a ficar amorosos! Tenho que cá voltar para vos mostrar) ✔️
- Lembranças escolhidas e em preparação (velas para as senhoras, uma garrafinha miniatura de jagermeister para os senhores e docinhos para as crianças) ✔️
- Lista de convidados confirmada e fechada ✔️
- Convites idealizados e à espera de começar a preparação ✔️
O que falta:
- Começar produção e entrega dos convites ❌
- Sapatos e acessórios (ainda em fase de escolha) ❌
- Fato para o noivo (já escolhido, mas ainda tem de ir à loja ver se realmente gosta) ❌
- Convenção antenupcial e dar início ao processo de casamento ❌
- Provas na quinta e escolher decoração (vamos ligar para lá em fevereiro para marcar) ❌
- Lua de mel (destino escolhido, vamos começar a pedir orçamentos ou decidir se vamos nós organizar) ❌
- Sessão de solteiros (maio) ❌
- Alianças (já sabemos onde vamos fazer e, em princípio, usar ouro de bebé, vamos começar a tratar em maio) ❌
- Lingerie (para o casamento em si só preciso de cuecas, mas devo comprar um conjunto para depois)
- Florista ❌
- Guest book (já sabemos o que queremos, falta comprar) ❌
- Cabides ❌
- Robe para mim (as minhas damas já tem) ❌
- Decoração quarto (como vou arranjar-me em nossa casa, estava a pensar em comprar umas coisitas para preparar o quarto para o dia, mas ainda não pensei muito nisso) ❌
- Topo de bolo (não sabemos ainda o que queremos) ❌
Pelo que tenho visto de outras listas, acho que estou bem encaminhada! Acham que há alguma coisa que eu devia estar a tratar entretanto?