Olá meninas,
O meu último post de contagem decrescente foi há 50 dias.... nem acredito. Às vezes parece que ainda falta tanto mas, ao mesmo tempo, está quase aí o grande dia
Partilho, de forma resumida, o que está fechado/tratado, o que está assim assim e o que ainda falta de forma a poder ajudar outras noivas
🟢 Fechado/Tratado:
- Data
- Quinta -
- Música/coro para a igreja
- Fotógrafo
- Videógrafo
- DJ
- Lifesketching
- Cabeleireiro
- Maquilhadora
- Pedido às madrinhas e padrinhos
- Carro dos noivos
- Alianças
- Save The Date
- Fato do Noivo
- Botões de punho + relógio de bolso
- Fogo frio e fumo colorido
- Igreja marcada
- Viagens da lua-de-mel compradas
🟡 Assim Assim
- Padre - como escolhemos um Padre específico, estamos a aguardar que confirme a disponibilidade
- Convites - só precisamos de ter o OK do Padre + escolher as cores dos convites e comprar
- Lua de mel - viagens compradas + vamos ver este fim de semana hotéis/atividades/ etc e reservar já algumas coisas
- Sapatos do noivo - ainda não comprou
- Vestido da noiva - vou ao atelier em janeiro 2025
- Sapatos do noiva - vou mandar fazê-los amanhã, dia 9. Depois partilho a experiência.
- Acessórios da Noiva - confesso que tenho andado confusa..... e não sou nada assim. Ver demasiadas coisas tem-me feito mal, confesso. Tenho de me dedicar um dia a explorar e afunilar mais e mais.
- Suporte/Caixa para as alianças - vamos encomendar este fim de semana
- Roupa p/ meninas das alianças - sabemos o que queremos, vamos encomendar em março/abril
- Todo o estacionário - missal e menus em desenvolvimento
- Lembranças - já decidimos mas só vamos desenvolver mais perto da data
- Florista - Vamos entretanto avançar com o bouquet e lapelas com uma florista. Como a nossa Quinta tem parceria com uma florista que faz um ajuste nos valores em princípio só devemos avançar com ela a decoração das mesas.
- Leques/Tubos com luz - Já encomendei... ainda não chegaram.
🔴 Em falta
- Placa de boas vindas da quinta - vou fazer juntamente com o meu pai, ainda não compramos materiais mas já sei o que é preciso para avançar
Partilho a inspiração: https://pt.pinterest.com/pin/602849100155200896/
- Arco da cerimónia com flores - o meu pai também nos vai ajudar a fazer. A fachada da Igreja onde vamos casar é muito simples e "sem nada" e decidimos que vamos fazer algo deste género mas mais pequeno: https://pt.pinterest.com/pin/382172718399280275/
- Lembranças personalizadas para as amigas que vão à despedida de solteira - sou muito dada às artes manuais e gostava mesmo de oferecer um miminho personalizado a cada uma... ainda não sei bem o quê... mas já ando a explorar o Pinterest para tentar perceber porque caminhos posso ir. A ideia será oferecer no dia da despedida
De forma resumida é isto! E os vossos preparativos, como estão?
Um beijinho!