Allô! Como estão ?
Também vim partilhar os meus checks a 200 dias do dia C com vocês!
Estou a colocar aqui os nomes dos fornecedores se alguém quiser alguma inspiração... Eu inspirei-me nos posts similares das noivinhas e isso ajudou-me muito!
✅ Quinta reservada - Quinta do Alferes de Crasto
✅ Fotógrafo - João Almeida
✅ Videógrafo - 24 Films
✅ Vestido(s) de noiva - Jesus Peiró (provas marcadas para abril)
✅ Maquilhadora/penteado - Cidália Faria
✅ DJ - Bside
✅ Lembranças - illustrações da Maria das Letras (obrigada a uma noiva daqui da comunidade pela dica!!)
✅ Save the Date - Fiz um post a mostrar o save the date, deixo o link para quem quiser ver! hihi Our Save the Date is out!
Em progresso ou a decidir :
🔜 Convites - Em criação com Main A Coeur, alguém também fez os convites com eles ?
🔜 Processo de casamento no consulado
🔜 Bouquet - Estou a falar com *Mande uma Flor*, alguém conhece? A pessoa com quem falei é um amor!
🔜 Fita personalizada para o bouquet - Graças a uma noivinha aqui também, descobri a *Bluebirdsketch* no Instagram!
🔜 Reserva do hotel para a véspera e noite de núpcias - Pensamos reservar no The Lince Santa Clara, a poucos minutos da quinta
🔜 Lua de mel - Vamos em lua de mel no fim de outubro ainda não sei bem onde Penso na América do Sul... Mas logo após o casamento, pensamos ir para Madeira, Açores ou Cabo Verde, tmabém ainda não sei ahaha
🔜 Alianças - Sabemos o que queremos, vamos comprá-las na Cartier, mas só no início de 2025
🔜 Presentes para os pais - Vamos fazer lenços personalizados, com bordados feitos por mim mesma (pressinto uma aventura grande aqui!)
Ainda por decidir :
❌ Seating plan, placa de boas-vindas, números de mesa - Ainda sem nada decidido! Socorro
❌ Acessórios e sapatos da noiva - Ainda não escolhi nada…
❌ Presentes para os pais - Vamos fazer lenços personalizados, com bordados feitos por mim mesma (pressinto uma aventura grande aqui!)
❌ Carro da noiva! - Não tenho NA-DA, ainda vou aparecer là de Uber
O que é que acham? Esqueci-me de algo essencial ou estou atrasada em alguma coisa?
Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda!