Hoje faltam 200 dias para o meu casamento e, fazendo uma retrospectiva, posso dizer que estou a adorar organizar o casamento, a pesquisa, os orçamentos e analisar o que será melhor, principalmente porque não dispomos de muito dinheiro e temos feito uma gestão rígida mas, totalmente ao nosso gosto.
Assim, na data do meu primeiro debate, apenas tínhamos as nossas alianças e muitas muitas ideias e orçamentos pedidos.
Hoje, faltando 200 dias, temos:- Alianças:

- Tema: O BALÃO DE AR QUENTE AMARELO (onde foi o pedido de casamento) - Cores: AMARELO e VERDE- Quinta: QUINTA DO NEVADA III- Igreja: IGREJA DE SÃO SIMÃO- Hora do casamento: 13h00- Convites: TENDA DE PAPEL - feitos por nós. Aguardamos receber as provas do fornecedor que escolhemos, para escolhermos o papel preferido para avançarmos para a impressão;- Envelopes para convites: ENCOMENDADOS e aguardamos que cheguem:

- Decoração convites: COMPRADO e RECEBIDO:

- Damas honor: ESCOLHIDAS e CONVIDADAS;- Roupa Damas: VERDE (o tom, comprimento e tecido que quiserem) - Testemunhas: ESCOLHIDAS- Processo católico: TRATADO e PAGO, estamos a aguardar marcação com os padres (da paróquia onde vivemos e da paróquia do casamento) - Menus: FEITOS, estamos a aguardar a degustação para confirmar os pratos e confirmar o número de convidados para avançar para impressão;- Marcadores: FEITOS, aguardamos confirmação do número de convidados para ver quantos mandamos imprimir;- Plano das mesas: FEITO, falta adaptar face às confirmações que tivermos;- Música/DJ: MC EVENTOS;- Fotógrafo: KAPPA FOTOGRAFIA;- CARRO: TRATADO e RESERVADO (verde, sem motorista);- Animação: LANTERNAS CHINESAS PARA LANÇAR + CARICATURISTA- Lembranças: CARICATURAS + FOTOGRAFIA NOSSA NUM ENVELOPE ESPECIAL;- "Livro" assinaturas: SERÁ UMA AMIGA A FAZER, MAS A COR SERÁ O AMARELO:

- Manicure: MARCADA- Cabeleireira: MARCADA- Maquilhagem: MARCADA- Flores: DA QUINTA- Porta- alianças: ENCOMENDADO e CHEGA ESTA SEMANA (ansiosaaaa 😍)
O que nos falta:- Processo Civil já que só tem validade por 6 meses;- Degustações (pratos e bolo): sairmos do confinamento para irmos à Quinta;- Vestido e Fato noivo: LOJAS REABREM PFF!!!! - Lua de Mel: nem sabemos o que fazer sobre este tema;- Provas maquilhagem e cabeleireira: só depois do vestido escolhido;- Escolher flores e decoração na Quinta;- Músicas: já escolhemos algumas, falta reunirmos com o DJ para ajustarmos tudo;- Sessão de namoro: falta marcar com o fotógrafo;- Topo de bolo: temos ideias mas primeiro o bolo;- Bouquet: tenho ideias mas ainda nada certo;- Decoração das mesas: falta comprar material para testarmos a ideia, mas em amarelo:

- Convites: falta recebermos e entregarmos;- Missais: a ver o que diz o padre;- Música e decoração igreja: falta falar com o padre... - Cones igreja: será a minha irmã a tratar mas, apesar da ideia, temos que testar a ver se resulta.
Assim de repente, acho que é tudo 😍🥰Vamos ver como vamos estar faltando 100 dias!!
Beijinhooos