Olá a todas!
A última vez que fiz o post de contagem faltavam 225 dias, estamos a 170... Meu Deus.
Hoje de manhã, quando acordei, pensei: meu deus.. meu deus.. cada vez mais real... a ficha já me andava a cair... mas hoje caiu-me a sério.
Entretanto já conseguimos tratar de mais coisas! Partilho convosco de forma a sentir-me mais orientada também e perceber se há algo importante que esteja em falta e que vocês me avisem.
🟢 Fechado/Tratado:
- Quinta
- Música/coro para a igreja
- Fotógrafo
- Videógrafo
- DJ
- Lifesketching
- Cabeleireiro
- Maquilhadora
- Pedido às madrinhas e padrinhos
- Carro dos noivos
- Alianças
- Save The Date
- Convites
- Fato do Noivo
- Sapatos do Noivo
- Botões de punho + relógio de bolso
- Sapatos da Noiva
- Fogo frio e fumo colorido
- Igreja + Padre
- Lua de mel: viagens e estadias
- Caixa das alianças
🟡 Assim Assim
- Vestido da noiva - Fiz a prova do molde (pano cru) em dezembro, vou agora em janeiro experimentar
- Acessórios da Noiva - Vou este mês ver acessórios a outro atelier.
- Roupa p/ meninas das alianças - Vamos encomendar em março/abril
- Todo o estacionário - missal e menus em desenvolvimento
- Lembranças - Em desenvolvimento
- Florista - Vamos adjudicar este mês
- Leques/Tubos com luz/Óculos - já encomendamos
- Prova/Escolha do bolo - vamos este mês
- Prova/Escolha da ementa - vamos no próximo mês
- Garrafões para Seating Plan - já temos alguns, já pedimos a amigos e família para verem se têm em casa. Se não tiverem já vimos no OLX e são uma pechincha
- Rolhas para o DIY das mesas - já temos algumas, vamos este fim-de-semana meter mãos à obra
- Faixa para bouquet - mandei personalizar uma faixa bordada para o bouquet, será uma amiga a fazer. Só tenho de comprar o pano cru, enviar-lhe e ela mete mãos à obra
- Abertura do Processo Civil: vamos fazer online, no fim de semana, uma vez que as vagas que nos aparecem são apenas para o final de março... não queríamos esperar tanto para ir presencialmente, assim fazemos online. Já alguém abriu o processo pela internet? Têm feedback?
🔴 Em falta
- Placa de boas vindas da quinta - vou fazer juntamente com o meu pai, ainda não compramos materiais
- Arco da cerimónia com flores - o meu pai também nos vai ajudar a fazer.
- Topo do bolo - já temos uma ideia do que queremos mas está complicado arranjar algo que seja 100% o que idealizamos
- Autocolantes para as mini e somersby - vou fazer no canva
- Livro de honra - inicialmente pensamos em ter um livro mas depois pensamos que seria giro, uma vez que vamos ter garrafões no seating plan, que as pessoas escrevessem uma mensagem, enrolassem o papel, e colocassem dentro do garrafão.. Vamos ver ainda
- Lembranças personalizadas para as amigas que vão à despedida de solteira - inicialmente estava indecisa quanto a isto mas acho que já estou mais ou menos decidida, vou personalizar uma tote bag com a inicial de cada uma! Vi uma forma muito gira de o fazer com metades de laranja ou de limões.
De forma geral é isto! Ahhhhhhhhhhhh! Ansiosa
E vocês, como estão os preparativos?