Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

Faltam 150 dias! 💗

Alexandra, a 6 de Abril de 2021 às 13:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá e boa terça-feira! 😊 Amanhã regresso ao Trae nem de propósito. Estava agora a recapitular o que já temos e reparei que estamos a 150 dias do casamento. 🥳 Desde o debate dos 200 dias (https://comunidade.casamentos.pt/forum/checks-a-200-dias--t254572), apenas fechamos totalmente as alianças.Depois...
Olá e boa terça-feira! 😊
Amanhã regresso ao Trae nem de propósito. Estava agora a recapitular o que já temos e reparei que estamos a 150 dias do casamento. 🥳
Desde o debate dos 200 dias (https://comunidade.casamentos.pt/forum/checks-a-200-dias--t254572), apenas fechamos totalmente as alianças.Depois de muito procurar porque o preço do ouro não parava de subir e nas lojas mais comuns, o valor era bastante elevado, lá encontrei uma fábrica no Porto que as fez exactamente como queríamos e por um preço incrível. 😍
Sinto que estagnamos um pouco mas a depender de outros e com as circunstâncias do confinamento, não pudemos tratar de tudo. Hoje vou cortar o cabelo e talvez já explore o penteado. 😊
E vocês? Contem-me tudo! Quantos dias faltam e do que vão tratar assim que possível? 😘

37 respostas

  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!

    Por aqui estamos a 45 dias!!! My God!!!! Smiley atonished Smiley laugh

    Hoje também vou começar a tratar das alianças!
    É o check mais importante que me falta!
    Ainda tens tempo para preparar o que falta!!! Smiley heart
    Beijinho!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Por aqui faltam 129 dias e o nervoso miudinho já ataca ao de leve 😂
    O meu próximo grande check será o vestido. O tempo passa a correr 😬😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Por cá estamos estagnados desde o ano passado e iremos aguardar até Maio para podermos acompanhar a evolução da pandemia e decidirmos se mantemos em Agosto! Também não temos alianças e estamos a 128 dias eheh 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui faltam pouco mais que 200 dias e o próximo check serão as alianças Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!! 150 dias passam a correr!!! Hoje vou começar na busca pelas alianças que é assim o big check que me falta.. de resto é reuniões e provas este mês de Abril que é o último que tenho para preparar tudo



    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração