Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis

Faltam 15 dias 👰💑🏩❤

Liliana, a 12 de Maio de 2017 às 13:42

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá noivas da comu 😊Estou ansiosa que chegue o dia, estamos com algumas coisas em atraso mas assim que podemos aproveitamos para orientar tudo 😊Estou super calma, mas muuuiiito magra 😡Tivemos umas semanas atribulados pois o noivo tem um primo internado, e foi um grande susto para nós. . Enfim, Deus...
Olá noivas da comu 😊Estou ansiosa que chegue o dia, estamos com algumas coisas em atraso mas assim que podemos aproveitamos para orientar tudo 😊Estou super calma, mas muuuiiito magra 😡Tivemos umas semanas atribulados pois o noivo tem um primo internado, e foi um grande susto para nós. . Enfim, Deus é grande e só peço para não acontecer mais nada... 😕Como vão as noivinhas de agora?Contém tudo ....Por um lado acredito no que uma noivinha me disse num debate, que é o facto de algumas crenças existir um mau espírito, sei lá sou muito ligada a essas coisas, mas eu e o meu noivo temos sido muito fortes e unidos. ...Parece que está tudo a acontecer.... daí querer que chegue o grande dia 😩😟Beijinhos queridas, espero ter ainda um tempinho para fazer outro debate ❤

Faltam 15 dias 👰💑🏩❤ - 1

Faltam 15 dias 👰💑🏩❤ - 2

Faltam 15 dias 👰💑🏩❤ - 3

35 respostas

• Liliana
    Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. ...Estou morta que chegue 😊Obrigada beijinho
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mesmo isso, parece que quanto mais perto estamos do nosso dia mais problemas aparecem Smiley winking Aqui falta 28 dias e uma ansiedade a crescer. Vai correr td bem Smiley heart Bjinhos

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é tal e qual querida...

Por aqui mutia ansiedade e faltam-me 35 dias... é de loucos, que chegue rápido o dia... mortinha por ele eheh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração