Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Constante Setembro 2022 Mafra

Faltam 13 dias para o dia C!

Filipa, a 19 de Agosto de 2022 às 10:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Isto para quem nunca pensou em casar é no mínimo estranho...

Mas o mais engraçado é que, lembrei-me no outro dia que, já tinha visto a app do @casamentos.pt e como virginiana que sou achei imensa piada ao conceito de haver uma app que ajudasse no planeamento de um casamento... aqueles sinais da vida que a pessoa não vê...

Agora que falta tão pouco tempo para o casamento, depois de tantas peripécias pelo meio em apenas um ano de noivado, começo a sentir-me ansiosa pelo dia C.

Incrível como num ano as coisas e as pessoas mudam tanto... Casais que convidámos e que já não estão juntos, outros até já vêm com outro par... Padrinho do noivo que se deixa enrolar pela ex do noivo que só quis destabilizar e estragar uma amizade de anos (que acabou por ser a melhor coisa que fez, pois acabou por mostrar que amizade verdadeira não existia), fornecedores que falham e tens que andar desesperada a tentar procurar substituto... primeiro com o vestido, depois com o penteado e por último com as alianças...

Confesso que com este stress todo, cheguei a protagonizar um momento de noiva em fuga Smiley laugh mas só porque estava tudo a acontecer ao mesmo tempo, tudo em cima de mim e eu só queria desaparecer para pôr as ideias no sitio...

Eu não sei se todas sentem o mesmo, mas este passo para mim é de uma tremenda responsabilidade, pois é um compromisso que considero ser para o resto da vida. Não penso no "ah, se não resultar a pessoa separa-se" Nop... tem que resultar!!! Smiley laugh Claro que nada é eterno, nem estático, mas caso com a certeza de que quero passar o resto da minha vida ao lado do meu noivo.

Despedida de solteiros feita e muito divertida, padrinhos alterados que deveriam ter sido a primeira escolha do noivo, mas a vida é sobre isso mesmo... aprender com as lições... e está tudo pronto para o grande dia!

Se podem haver mais imprevistos?! Claro que sim, até porque há pessoas que não fazem mais nada na vida senão estorvar a vida do outros, mas nada que nos impeça de celebrar o nosso amor na companhia dos nossos!


Desejo-vos toda a felicidade que desejo para mim, porque eu sou dessas, mesmo sem vos conhecer só vos desejo o bem e cada um dá o que tem, não é verdade?! Smiley heart

13 respostas

Última atividade por Fabiana, a 20 de Agosto de 2022 às 10:13
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa
    Mas que saga maluca tiveste! 😱 não te gabo a sorte, mas sabes uma coisa? De certeza que tudo isso só te tornou a ti e a vocês como casal mais fortes. Estes grandes momentos tendem a mostrar nos as verdadeiras cores de algumas pessoas, mas no fim, é para o melhor, por mais que doa.
    Adorei as tuas palavras sobre o matrimónio. Eu também penso assim e oxalá assim seja.Muitas felicidades para os dois, força para a vossa união e que tenham um dia lindo
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Filipa,
    Vai ser com certeza um dia muito feliz! O amor, seja de que forma for, é sempre o mais importante e vence sempre. Um beijinho muito grande e que o vosso dia seja tão especial como a vossa história!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau adoro histórias de amor , e pelos vistos a tua é das boas , não vejo a hora de a partilhares connosco 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito ânimo 🍀
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Oeiras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou a 14 dias da data e a cada dia que passa penso sempre que gostava de ter ido simplesmente ao civil ou um elopment e não ter dramas de família 🤣🤣 o que me irrita mais neste momento é a perseguição aos fornecedores (coitados andam aflitos, mas mesmo assim deveriam haver respostas) estou também com os mesmos pontos em falta que tu o que me deixa mais tranquila, adicionando só que me falta escrever os votos 🤦🏻‍♀️ Tudo de booom ❤️

    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faltam muito poucos Checks e tudo no tempo certo!

    Penso que me faltam 5, entre eles:

    Imprimir missais e menus para as mesas

    Buscar o vestido de noiva

    última visita ao centro de estética

    Buscar o ramo

    Preparar a mala para a lua-de-mel

    Smiley love

    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na realidade a nossa relação desde o primeiro dia dava uma novela mexicana ou venezuelana... Smiley xd Mas também daria um bom livro de coaching conjugal motivacional, lição de superação e por aí vai... Smiley laugh Quem conhece a nossa história de amor, aliás já algumas pessoas nos disseram, que voltaram a acreditar no amor connosco... que nós somos a inspiração para acreditarem que sim, é possível encontrar o amor da forma mais inusitada que possam imaginar ahahahah

    Prometo um dia escrever sobre isso. Entre lágrimas e risadas, o amor vence sempre! Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau estava a ler os acontecimentos que falas e parecia uma novela mexicana , realmente não deve ter sido fácil lidar com tudo isso , todas nós vivemos alguns momentos de stress por percalços , mas a ti aconteceu te de tudo 😱
    Mas o que importa é que também o ultrapassaram juntos e daqui a nada vais ter o teu dia mágico é uma lua de mel merecida para descansares 😁

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Quando comecei a organizar o casamento tive uma amiga próxima que me disse que ia ter algumas desilusões pelo caminho, e tinha toda a razão. Nós damos uma importância a este dia que mais ninguém da, e ficamos mais fragilizadas em relação a tudo que envolva casamento… mas e o que é! Nada na vida é muito fácil, e estes momentos mais importantes também nos ajudam a escolherem quem realmente faz sentido manter na nossa vida.
    Mas o importante é que o vosso dia está a chegar e que vocês vão ser muito felizes!Compreensão, companheirismo, amor, e muita alegria 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    A vida é sempre uma montanha russa de emoções 😅
    E sempre nos surpreende com alguma coisa mas no fim será o vosso dia que vão recordar para sempre ❤️Boa sorte e muitas felicidades nesse grande dia
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, tudo bem? 🥰

    Sou a Carolina, administradora desta comunidade!

    Está mesmo quaseeee aí o dia C...!!!!

    Depois de tantas peripécias, problemas e vontade de fugir 😂 acredita que o grande dia ainda te vai saber melhor do que parece, todo o esforço e todas as guerrilhas vão valer a pena!

    E é tão bonita a maneira como falas, só mostra que vai ser um dia em cheio junto do teu noivinho!!! 😍

    Falta dar algum check?

    Um beijinho! 😊

    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Patricia! Desejo-te o mesmo! Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai correr tudo bem Filipa! Apesar de todos os imprevistos a vida é feita de obstáculos uns mais fáceis que outros, mas juntos voces superaram o imaginável acontecer durante a preparacao do vosso casamento. Toda a sorte do mundo. Beijinhos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração