Sexta foi dia de viagem. Desta vez fizemos um voo diurno e chegamos a Lisboa às 17h. Agora já é 1h da manhã e daqui a 10 horas acontece o casamento da minha tia.
Mal cheguei, juntei-me à minha mãe, irmã e tia para terminar de decorar o jardim. Elas já haviam feito grande parte do trabalho, mas ainda havia detalhes por fazer.O meu marido ajudou a pôr as lembranças nos saquinhos, finalizei o livro de honra, montei o kit para o wc na casa de banho e ainda deu tempo de improvisar o cabide para o vestido de noiva. Acho que já tinha dito que ela vai de lilás, não é?... O ramo já estava pronto quando eu cheguei. Ela fê-lo mais simples do que eu esperava: usou apenas uma suculenta e agapantos lilás e branco. Ficou bonito.Eu trouxe umas plaquinhas para o photobooth que fiz segundo a linha do restante estacionário do casamento e a minha irmã já tinha feito outras tantas. Vai ser divertido. O noivo, que tinha previsto no inicio só uma reunião de amigos à volta da piscina após a cerimónia no notário e o almoço no restaurante, só repetia visivelmente empolgado: "isto está a tomar proporções de uma festa digna da realeza". Tão bom vê-los aos dois entusiasmados!Depois venho contar como foi...Entretanto, fica uma foto deles junto ao campo de golf do Mangais, quando me foram visitar a Luanda: