Ol谩 querida Sharon 馃槉 Estou na mesma situa莽茫o. Vou casar dia 1 de Agosto. Est谩 mesmo quase. Tenho tudo tamb茅m orientado. J谩 come莽a a ansiedade e as borboletas na barriga 馃 Espero que corra tudo bem no teu grande dia.Beijinhos e felicidades 馃槝
Ol谩 Sharon馃榿 Desejo-te as maiores Felicidades 馃檹馃槏 e que o teu dia seja magn铆fico. Admiro a tua for莽a 馃挭 por aqui adiamos.Espero que seja um dia memor谩vel para o resto das vossas vidas 鉂eijinhos grandes 馃槝 tudo de bom
Estou a brincar, (n茫o ganho cr茅ditos com publicidades haha) de facto 茅 uma gest茫o dif铆cil. Para n贸s foi f谩cil porque a primeira coisa a contratar foi a Quinta, os restantes fornecedores foram posteriores a isso.
Ver mensagem citada
Tive o prazer de fazer visita virtual com o sr Ricardo e falar com ele e deu me imensas dicas, n茫o fechei pois eu ja tinha fotografo para o dia pretendido que 茅 s谩bado e ele queria que eu casa se ao domingo, pelo n煤mero de pessoas que tinha...
O uso de m谩scara ser谩 obrigat贸rio apenas em espa莽os comuns interiores (excepto 脿 mesa) ou seja em movimenta莽玫es para a casa de banho ou buffet por exemplo. Devido a isso alteramos a pista de dan莽a para a zona exterior para ser mais confort谩vel
Ol谩 Cathy, as restri莽玫es de 20 pessoas diz respeito a outro tipo de "ajuntamentos". A Quintas podem ter at茅 50% da sua capacidade, garantindo dentro disso, as normas de higiene e seguran莽a, como dist芒ncia entre as mesas e lugares, colocar os pratos s贸 quando os convidados estiverem sentados, os buffets com acr铆licos e servidos por funcion谩rios (todos eles de m谩scara), o cocktail inicial ser谩 volante...etc etc...o n煤mero de convidados depende da capacidade m谩xima dos locais. Felicidades para ti tamb茅m
Felicidades para ti, eu caso no dia 1 de agosto mas estou em fran莽a. Ja tiveram mais noticias do governo portugues sobre a restri莽ao de juntar mais de 20 pessoas ?
Ol谩 Sharon!! Que bom verem casamentos finalmente a realizarem-se. Tudo se bom para ti minha querida. Que passes um dia memor谩vel e lindo! Voc锚s s茫o as primeiras guerreiras a dar-nos for莽a a todas n贸s para continuarmos a acreditar que para breve teremos o nosso dia.muito obrigada pela esperan莽a 馃檹馃檹鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍 beijinhos grandes