Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Patr铆cia M
Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)

Falta um m锚s!!! 馃ぉ馃槰馃ス馃グ

Patr铆cia M, a 29 de Junho de 2023 脿s 13:18

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 35

Bom dia comunidade linda!!! Como assim falta UM m锚s?!? Ainda n茫o estou em mim, juro que me sinto uma menina da escola 馃き e ele tamb茅m anda super fofinho o que me faz ficar com ainda mais borboletas no est么mago 馃グ quem nos vir pensa que come莽amos a namorar ontem!Mas agora sim, estamos na reta final!...
Bom dia comunidade linda!!!
cfb_722181.jpg
Como assim falta UM m锚s?!?
Ainda n茫o estou em mim, juro que me sinto uma menina da escola 馃き e ele tamb茅m anda super fofinho o que me faz ficar com ainda mais borboletas no est么mago 馃グ quem nos vir pensa que come莽amos a namorar ontem!Mas agora sim, estamos na reta final! 脷ltimos detalhes a serem preparados, os nervos a come莽ar a vir ao cimo, e os pesadelos come莽am a assombrar-me 馃おO que falta:1 - comunicar o n煤mero de lembran莽as;2 - decidir o buffet para o cocktail e o pack de bebidas3 - receber as cal莽as dos cavalheiros e tratar de fazer os papillons4 - fazer grava莽茫o para o 谩udio guest book e ir buscar o telefone5 - marcar uma massagem!! A ver se ajuda a cabe莽a a relaxar 馃お6 - 煤ltima prova do vestido!Portanto preciso de dicas das nossas rec茅m-casadas: como lidaram com o nervosismo do 煤ltimo m锚s de preparativos?E para quem est谩 no mesmo barco que eu: como est茫o? Vamos falar um bocadinho para nos acalmarmos mutuamente 馃槄?
Beijinhosss!

35 respostas

• Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uhrruuuuu
    tick-tock-anna.gif
    O tempo vooooa querida Patri馃尭Vai ser liiindo馃グ
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Aii Patr铆cia, estamos as duas assim ent茫o!! Parece que falta tanto, mas falta t茫o pouco 馃槄

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Tic tac tic tac... n茫o falta nada! Tens tudo controlado, s贸 faltam pormenores, assim que relaxa bolacha! adoro casais como voc锚s, muito fofinhos, que nunca acabe isso Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o