Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia M
Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)

Falta um mês!!! 🤩😨🥹🥰

Patrícia M, a 29 de Junho de 2023 às 13:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia comunidade linda!!! Como assim falta UM mês?!? Ainda não estou em mim, juro que me sinto uma menina da escola 🤭 e ele também anda super fofinho o que me faz ficar com ainda mais borboletas no estômago 🥰 quem nos vir pensa que começamos a namorar ontem!Mas agora sim, estamos na reta final!...
Bom dia comunidade linda!!!
cfb_722181.jpg
Como assim falta UM mês?!?
Ainda não estou em mim, juro que me sinto uma menina da escola 🤭 e ele também anda super fofinho o que me faz ficar com ainda mais borboletas no estômago 🥰 quem nos vir pensa que começamos a namorar ontem!Mas agora sim, estamos na reta final! Últimos detalhes a serem preparados, os nervos a começar a vir ao cimo, e os pesadelos começam a assombrar-me 🤪O que falta:1 - comunicar o número de lembranças;2 - decidir o buffet para o cocktail e o pack de bebidas3 - receber as calças dos cavalheiros e tratar de fazer os papillons4 - fazer gravação para o áudio guest book e ir buscar o telefone5 - marcar uma massagem!! A ver se ajuda a cabeça a relaxar 🤪6 - última prova do vestido!Portanto preciso de dicas das nossas recém-casadas: como lidaram com o nervosismo do último mês de preparativos?E para quem está no mesmo barco que eu: como estão? Vamos falar um bocadinho para nos acalmarmos mutuamente 😅?
Beijinhosss!

35 respostas

• Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhrruuuuu
    tick-tock-anna.gif
    O tempo vooooa querida Patri🌸Vai ser liiindo🥰
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Patrícia, estamos as duas assim então!! Parece que falta tanto, mas falta tão pouco 😅

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tic tac tic tac... não falta nada! Tens tudo controlado, só faltam pormenores, assim que relaxa bolacha! adoro casais como vocês, muito fofinhos, que nunca acabe isso Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração