É isto

É isto, falta um mês. Não sei bem como, mas faltam apenas 31 dias. Cheguei aqui com mais de 500 dias, que se arrastavam lentamente no início. "Tenho muito tempo!", pensava eu. "A experiência de organizar o meu primeiro casamento vai ajudar!", pensava eu. Só que não... O tempo voa, desaparece-nos por entre os dedos sem darmos por isso. O meu casamento anterior foi há mais de 20 anos, agora tudo é radicalmente diferente. Foi como se nunca o tivesse feito. Para (des)ajudar, apareceu o amigo Covid... Chegou o medo, a incerteza e a mudança. Ficou tudo em suspenso... Decidimos não adiar o casamento, mas adiámos a festa. A cerimónia vao realizar-se no dia em que celebramos 7 anos de namoro. Só nós, os nossos filhos e os meus pais. Nesse dia jantamos fora os 6. A festa faz-se depois, para celebrar o 1° aniversário de casamento. Todas as desculpas são boas para festejar!
Apesar de tudo, vou ter o meu casamento de sonho. Vou continuar a minha vida em comum com o homem da minha vida, na presença dos meus pais, do meu filho e da minha enteada. Vou usar o meu vestido. Vou ter uma lua-de-mel, simplesmente um passeio pelo Norte, mas não deixa de ser uma lua-de-mel.
Estou feliz. Sinto-me grata. E isso é o mais importante.