Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Ativa Outubro 2025 Barcelos

Falta resposta fornecedor

Filiparodrigues, a 13 de Maio de 2025 às 09:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Alô meninas Smiley smile

Tenho um fornecedor que desde o início me demora imenso tempo a responder. Da última vez disse me para tratarmos das coisas com 15 dias de antecedência mas eu gostava de deixar algumas coisas já feitas.
No dia 1 abril enviei msg, no dia 1 de maio também e ontem enviei isto.
Falta resposta fornecedor 1

Começo a não ficar confiante nem segura com um fornecedor assim que vê e não responde. É um fornecedor bastante conhecido aqui na zona.
O que fariam ?

7 respostas

Última atividade por Filiparodrigues, a 14 de Maio de 2025 às 11:40
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas msgs.

Visto que o fornecedor lê as msgs mal envio, pedia apenas uma resposta. Nem que fosse dizer me que não consegue tratar agora do que eu pedi.
    O que me preocupa mesmo é a falta de resposta e consequentemente a falta de empatia.
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tal como algumas noivas já disseram é preciso manter a calma. Primeiro eles ja começam também a ter mais trabalho (o que não é desculpa). E depois, algo que também me incomoda, é que para eles as coisas podem ser tratadas muito perto da data e nós só queremos aproveitar o tempo q vamos tendo livre para tratarmos do máximo de coisas possíveis 😅 enfim…. Tenta manter a calma e insiste mais um pouco 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Filipa. Smiley smile

Tem calma. Vais ver que não te vão falhar. Estamos na época alta de casamentos e maior parte dos fornecedores começam a demorar para responder. Tenho alguns no mesmo patamar. Mas compreende-se.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Eu percebo mas é assim que funciona com muitos
    Só te casas em outubro 🤣🤣🤣Para eles falta muito !!Não és a mais importante neste momento Eu percebi que em muitos casos é dado uma devida atenção até adjudicação depois não há muito a falar 🤪🤪Eu acredito que eles sabem o que fazem e no tempo certo falam🙂
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!
    Percebo tão bem a tua frustração… Aconteceu-me o mesmo com as pessoas que trataram dos nossos convites 😅 Eles demoravam imenso a responder, tivemos de esperar uma eternidade para receber as maquetes, e vinham sempre com desculpas.

Quando não respondiam depois de X mensagens, pedia ao noivo para ligar diretamente 😂 Às vezes é a única forma de ter respostas mais rápidas! Mas claro, sempre com respeito e mantendo a calma (mesmo quando a vontade era mandar tudo à fava ahah).

Muita força!! Não sei que tipo de fornecedor é, mas se ainda não avançaste com pagamento ou nada em concreto, talvez valha a pena começares a procurar alternativas, pelo menos para teres um plano B e ficares mais tranquila.

Estamos todas juntas nisto 💛

• Responder
  • Filiparodrigues
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que consigas resolver da melhor forma Daniela e que corra tudo como idealizaste Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Filipa, entendo perfeitamente a tua frustração por não obter resposta!

Só posso dizer-te para tentares ligar e insistires mais, mantendo a calma e confiando que tudo será como idealizaste!

Espero que corra tudo pelo melhor!

Infelizmente estou numa situação complicada com um dos fornecedores principais a 1 mês e pouco do meu casamento, pensei que estaria tudo encaminhado e houve mudanças que nos estão a afetar e muito em tudo o que idealizamos e até no orçamento inicial e que pensávamos ser o final até há uns dias! mas só depois do casório posso contar!

Um beijinho e força Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração