Ola noivinhas,
Desculpem a ausência, tenho tentado acompanhar um pouco os vossos posts, mas como estive de férias em Portugal de 1 a 15 de agosto aproveitei para estar com a minha família e organizar as coisas do casamento.
Confesso que estou a começar a sentir-me um pouco ansiosa..
Mas parece que estou no bom caminho... Tenho tudo contratado e isso tranquiliza-me, mas há sempre tantos pormenores em que pensar que tenho medo de me esquecer de alguma coisa
Quando lá estive, defini:
-o menu e os pormenores com a quinta
-comprei as alianças
-fui conhecer a florista e defini os pormenores
--estive com o padre e a florista da igreja, porque para as flores da igreja não podia levar a florista que me ia decorar na Quinta, ela só pode decorar a entrada da igreja
-Fui ao designer gráfico que me vai imprimir a placa de bem vindos, as mesas e as ementas. Preferi criar tudo com o canva e mandar imprimir tudo, vi que há empresas que vendem os placar e as ementas, mas é mais caro
-O noivo foi ter uma ideia do seu fato, mas ainda não escolheu nada
-Em maio terei de voltar a Portugal para fazer o teste de cabelo + maquilhagem + organizar encontro com a animaçao/musica
-Mais tarde terei de ir comprar os vestidos para as minhas damas de honor adultas, para as meninas já os tenho, só me falta o fato para o meu primo mais novo
Agora, aqui na Suíça, vou ter de pensar em definir o percurso do casamento e marcar a data do casamento civil