Falta 1 mês para o dia C e Portugal está com o tempo super instável. Na semana passada um calor de verão (aliás que só tinhamos tido em finais de Abril) e esta semana chuva ! Anyway
Checks a 1 mês do Casamento!
-> Lista de Convidados - checked
-> Quantidade das mesas - Checked
-> Layout da sala - Quase Checked
-> Seating Plan -> Checked
-> Última Reunião na Quinta -> Checked
-> Atividades para o dia -> Checked
-> Lembranças para as mulheres -> Checked
-> Items para usar no dia -> Checked
-> Cartões para as lembranças impressas -> Checked
-> Cartões para o arroz -> Checked
-> Branqueamento dentário -> Checked
-> Times para chegada da hair style + makeup + fotografos a casa da Noiva (Lol - dica do dia - define logo o horário correcto com os fotografos para depois tudo fluir bem em relação aos outros times do dia )
-> Orçamento da Florista - e ainda acrescentei uma coisinha extra - Na verdade foi logo o Noivo que pediu porque sabia que era algo que eu gostava bastante!
-> Fitas com o Tecido do meu vestido para aplicar nos ramos
O que está em falta:
-> Artigos de papelaria + suporte para colocar nas mesas
-> Item que vamos colocar na porta da Igreja com o Arroz e afins
-> Leitura e missal -> Sempre que fomos ao Padre havia sempre algo a mudar, e neste momento estamos pendentes de um email da parte dele a validar as leituras ou a pedir reunião na Igreja mesmo (enfim, não percebi muito bem, mas acho que vou estar até a última semana na dúvida e sem entregar as leituras as pessoas escolhidas - pior na dúvida se ele vai alterar alguma coisa das oferendas ou não! ) wish me luck que está dificil o "Bar da Praia" -> Ainda bem que só se casa uma vez! ahhah
-> Box do Noivo - está a caminho - basicamente é um mimo meu para o Noivo xD
-> Impressões dos menus, seating plan e papelaria como os missais que só na altura (pelo vistos) é que vou conseguir tratar disso.
-> Prova de maquilhagem -> Quase Checked
-> Levar tudo para a quinta no dia anterior (Enviar email com todas as coisas preparadas como summary)
-> Levar as coisas que a Florista precisa de tratar 1 semana antes
-> Ah! Falta as alianças! Vamos tentar resolver isso para a semana xD