Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela

Falta 1 anos

Margarida, a 28 de Setembro de 2023 às 13:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Só para partilhar com vocês que falta exatamente um ano para o meu casamento! Sinto que temos bastante coisa adiantada. Amanhã e sabado vou visitar lojas de noivas pela primeira vez. Vamos ver como corre!
O noiva também não tem fato, só vai tratar disso a partir de janeiro.
Já temos quinta que incluiu (catering, decoração, dj, animação das crianças, a parte do estacionário da quinta e bolo) acho que não me estou a esquecer de nada. Mas isso é para escolher só para o ano!Convites quase prontos, queremos entregar no natal; Maquilhadora escolhida;Fotógrafo e videografo check;Photobooth (convenci o noivo) check;Alianças vamos ver em novembro;Brindes encomendados;Igreja marcada, falta só tratar da papelada;Temos mais ou menos a rota da lua de mel definida falta a concretização, estamos a pensar ir à expo noivos. E para já é tudo! Espero chegar ao dia tranquila e com tudo tratado com tempo! ❤️

13 respostas

Última atividade por Cristele, a 3 de Outubro de 2023 às 11:49
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom 😍😍😍💞💞
    Maravilhoso!!
    Habemos vestido. Mais uma coisa resolvida ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, consegui sim 🤩🤩🤩
    Ainda não tinha tido tempo de vir aqui partilhar ☺️
    Fui à três lojas e estava mesmo desiludida porque não encontrava aquilo que queria. Achava que ia encontrar na primeira. Mas no final fui à Pronovias e amei o primeiro vestido que vesti. A colaboradora era uma simpatia, soube ouvir e percebeu logo o que eu queria. Fiquei encantada e foi o único que consegui visualizar a minha entrada na igreja e na festa. Aproveite que tinham uma campanha de “amor à primeira vista” -10% de desconto sobre o vestido e oferta da costura porque vou fazer umas alterações em duas peças que vesti para fazer à minha maneira. Nunca pensei comprar o vestido lá e ainda por cima falta tanto tempo. Mas fui surpreendida e o atendimento da loja do Porto é excelente 🥰🥰
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguiste algum vestido?
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehehe obrigada
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica. Ia adorar, pena que será à porta da igreja. ☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo vai voar! Obrigada 😍☺️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora é que vai começar a verdadeira contagem decrescente ! E é sempre a rolar ! bons preparativos

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! A minha cabeleireira vai ser a do costume, acho que vou levar um apanhado. Amanhã não falamos de valores mas quero que seja ela. Maquilhagem também já contratei uma perto da minha zona. Tentei algumas do Porto e os preços eram muito fora do meu orçamento. Também acho a maquilhagem mega importante!
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 em Lisboa !
    Agora estou na saga da maquilhagem e do cabelo. Até já ponderei ser eu a pentear 😂
    Acho ridículo os preços que pedem aqui 🤦🏼‍♀️ Mas ainda vou falar com a minha cabeleireira a ver se ela me penteia pq quero algo simples e a maquilhagem contrato quem tinha pensado logo no início, pq a maquilhagem é mais importante para mim.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta ter essas coisas incluídas é um alívio. Vou casar na minha terra mas não moro lá, ia ser complicado pedir orçamentos para tudo!
    Conto sim, este fim de semana vou ver três lojas vamos ver como corre ☺️
    Vou levar os meus pais comigo… 🥰As alianças queremos deixar já também, alguém pode querer oferecer e já ficam porque depois fico naquela situação “não vamos abusar porque x pessoa vai oferecer” Cones e essas coisas ainda não tenho nada! Vamos ter photobooth e eles oferecem álbum de recordação onde os convidados vão colocando fotos 😍 Pensando bem ainda falta muita coisa 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ E o fotógrafo conseguiste arranjar?
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa a voar! É tanta coisa que até nos esquecemos de mencionar 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá margarida 🩷 a tua quinta tem as mesmas coisas que a minha o que é uma ajuda enorme 🙌🏻


    Já tenho os convites e no natal começo a enviar também.As alianças também só para o ano.A lua mel ainda não foi tratada, so pensada.Só tenho é já os cones para o arroz, autocolantes para a placa de entrada e comprei um mimo também para os convidados preencherem além do audio guest book ( só falta os quadros para colarem) Estou a espera dos autocolantes e das fitas para por nos leques que comprei, mas só para o ano começo a fazer essas coisas agora não merece a pena. Vestido só em novembro é que marquei. Depois conta como correu nas lojas 😘
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizeste-me lembrar que também já tenho Videobooth e não meti no post 😂 aaaaah um ano bora bora!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração