Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Novata Agosto 2026 Santa Maria da Feira

Falt 7 meses!!

Tania, a 28 de Janeiro de 2026 às 14:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá meninas 🥰
Eu ainda nem acredito que caso ESTE ANO!! E faltam precisamente 7 meses, parece muito mas na minha cabeça é pouco!
Já tenho algumas coisas tratadas e a verdade é que a app está a ser a minha melhor amiga na procura e organização 😍- quinta - fotografia/videografo- cabelo e make - animador/dj- vestido - toda a parte gráfica do casamento (convites, menus, seating plan, …)
Agora ando a ver a lua de mel e decoradoraO que acham?? Todos os conselhos são bem vindos 🥰

4 respostas

Última atividade por Tania, a 31 de Janeiro de 2026 às 13:35
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestido já tenho, fato do noivo vai ficar escolhido hoje, depois só falta a roupa dos meus meninos 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Junho 2027 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta quase!! Já tens quase tudo da minha lista...vestido e fato do noivo e roupa para os filhotes já tens?

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    O fato do noivo já vai ficar tratado este fim-de-semana 🙏
    As alianças temos mesmo de começar a ver! É tanta coisa que as vezes nem sei bem o que fazer a seguir mas sempre com muito entusiasme e felicidade ❤️A nossa lua de mel andamos a ver orçamentos porque como vamos com os nossos pequeninos temos que ver com muita atenção para não nos escapar nada mas vou espreitar a topatlantico 😘
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! É o nosso ano!! Estás muito bem encaminhada. Diria que lua de mel, alianças e fato do noivo são as prioridades agora ☺️
    Lua de mel nós reservamos com a TopAtlantico. São incríveis e os orçamentos são sempre mais justos e simpáticos 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração