Olá noivas, Hoje mostro uma manualidade que já fiz a algum tempo para por no carro dos noivos. Andei a volta do" de" que não sabia onde mete lo, está é a opção que mais gostei, mas se alguém tiver uma ideia melhor agradeço as partilhas. Preço:1,75 pela fita de cetim (mas sobrou muito) para fazer os laços. O resto são restos de outras manualidades.
Então não penses mais nisso. Quanto mais olhamos menos percebemos se de facto gostamos das coisas ou não ou se já estamos a ver defeitos em tudo! Se não estiver bom vai haver um dia em que olham e faz se um click e surge uma nova ideia. Se não acontecer é porque realmente está do vosso agrado. Está lindo não se "moiam" mais.
sim....mas sabes a aquelas coisas que eu penso , é mesmo isto e outras que gosto mas fico na duvida se podia ficar melhor se trocasse alguma coisa...neste caso estou na duvida...mas gosto.
Está muito giro. Nós não vamos ter, visto que nos casamos na quinta depois só saímos de lá à noite para ir para o hotel, acho que não vale a pena. ninguém ia ver =) mas ficou muito giro
Está muito bonito. Mas se não gostares muito do "DE" ali podes sempre tentar fazer um triangulo igual ao das outras letras (do mesmo tamanho) e anexá-lo ali na letra A do "CAS(A)DOS" pois ficava centrada e secalhar via-se melhor. Mas é só uma outra hipótese porque está muito bem. Beijinhos e parabéns pela ideia!