Hello comu fantástica! Como estão?
Sei que esta última semana tenho andado assim meia que desaparecida, mas entre problemas de saúde e idas às urgências (nem queiram saber), organizar dia C e trabalho, não tenho tido tempo para ajudar nas vossas questões. Mas conto na próxima semana já estar um pouco mais ativa por cá! 😘
Ora bem, o que me trás por cá hoje é algo bastante luminoso (literalmente): Fairy Lights, ou as chamadas correntes de luz.
Como sabem, o espaço que eu e o noivo escolhemos é precisamente tudo o que queríamos: moderno, romântico e com muita natureza. O nosso salão tem um candelabro lindo e enorme que me fez apaixonar, e com a data cada vez mais próxima vou matutando nas decorações mais afincadamente, e eis que me lembrei que ficava só qualquer coisa de maravilhoso colocar umas Fairy Lights a "sair" do candelabro em direção às mesas e pista de dança.
Deixo-vos uma imagem do candelabro do salão do "meu" espaço:
Pois bem, tendo em conta esta beleza de candelabro, eu queria aproveitá-lo ao máximo e dar-lhe assim um up com as tais luzes. A minha ideia seria fazer algo dentro deste gênero:
Contudo... já contactei vários fornecedores aqui da app (estou a aguardar à bem mais que duas semanas!) a pedir orçamentos para algo assim e apenas obtive resposta que um, que me informou que não trabalha apenas com a instalação de luzes mas sim com um pack completo (tipo decoração + luzes). Apesar da simpatia, está fora de questão pois a nossa quinta tem tudo incluído. 🤔
Resumindo e concluindo: não faço ideia dos valores de uma instalação deste gênero, mas como é algo que adorava ter, para saber se posso ou não avançar com esta ideia precisava de obter respostas aos meus pedidos.
Alguém por estes lados que me possa aconselhar um fornecedor que realize este tipo de trabalhos?
Obrigada desde já pela vossa ajuda! 🥰