Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Fairy Lights - um toque romântico ao dia c

Carla Costa, a 22 de Julho de 2022 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Hello comu fantástica! Como estão?

Sei que esta última semana tenho andado assim meia que desaparecida, mas entre problemas de saúde e idas às urgências (nem queiram saber), organizar dia C e trabalho, não tenho tido tempo para ajudar nas vossas questões. Mas conto na próxima semana já estar um pouco mais ativa por cá! 😘

tenor.gif

Ora bem, o que me trás por cá hoje é algo bastante luminoso (literalmente): Fairy Lights, ou as chamadas correntes de luz.

Como sabem, o espaço que eu e o noivo escolhemos é precisamente tudo o que queríamos: moderno, romântico e com muita natureza. O nosso salão tem um candelabro lindo e enorme que me fez apaixonar, e com a data cada vez mais próxima vou matutando nas decorações mais afincadamente, e eis que me lembrei que ficava só qualquer coisa de maravilhoso colocar umas Fairy Lights a "sair" do candelabro em direção às mesas e pista de dança.

Deixo-vos uma imagem do candelabro do salão do "meu" espaço:

Fairy Lights - um toque romântico ao dia c 1

Pois bem, tendo em conta esta beleza de candelabro, eu queria aproveitá-lo ao máximo e dar-lhe assim um up com as tais luzes. A minha ideia seria fazer algo dentro deste gênero:

Fairy Lights - um toque romântico ao dia c 2

Fairy Lights - um toque romântico ao dia c 3

Contudo... já contactei vários fornecedores aqui da app (estou a aguardar à bem mais que duas semanas!) a pedir orçamentos para algo assim e apenas obtive resposta que um, que me informou que não trabalha apenas com a instalação de luzes mas sim com um pack completo (tipo decoração + luzes). Apesar da simpatia, está fora de questão pois a nossa quinta tem tudo incluído. 🤔

Resumindo e concluindo: não faço ideia dos valores de uma instalação deste gênero, mas como é algo que adorava ter, para saber se posso ou não avançar com esta ideia precisava de obter respostas aos meus pedidos.

Alguém por estes lados que me possa aconselhar um fornecedor que realize este tipo de trabalhos?

Obrigada desde já pela vossa ajuda! 🥰

29 respostas

Última atividade por Daniela, a 16 de Janeiro de 2025 às 12:42
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar no vale da Corga, e se ha coisa que me fez apaixonar foi por esse candelabro

Vou optar por deixar-lo assim, sem teto floral, sem nada

é tao bonito, elegante que para mim , so assim, já é perfeito Smiley love

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carla. Eu não tentaria com decoradores, mas sim com eletricistas (esses mesmo de instalações elétricas). Penso que ficaria inclusive mais em conta e serias muito bem servida se encontrasses a pessoa certa.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tento sempre o contacto por mensagem. Se vir que não me dizem nada entretanto, tentarei outra forma 😣
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    =\
    Tentaste ligar?
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda a tentar obter respostas.🥲
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro e algo que também gostaria de ter presente na minha decoração .. é super acolhedor... Boa sorte nessa busca e q os orçamentos sejam to teu agrado 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente até agora ainda não obtive orçamentos para poder saber se mantenho a ideia ou não 😓
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Aqui no Algarve um fornecedor que faz aquilo que queres pedir-nos 500 euros. O noivinho ia tendo um ataque! Não sei como são os preços de fornecedores na tua zona, espero que sejam mais em conta. Beijinho
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu queria saber se mantinha a ideia ou não,
    Mas para isso precisava de orçamentos 😅
    Se for algo que me assuste, fica mesmo fora de questão. Até alguém me dizer algo mantenho a esperança 😯
    Quanto ao photobooth, sim! Ideia gira mas também algo com um custo acrescido bem grande. 😓
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello Carla, essas luzes normalmente não ficam muito baratas mas recomendo que peças orçamentos independentemente para veres por ti própria. No norte do pais se calhar até consegues encontrar mais barato que cá por Lisboa. Eu adoro mas optei por escolher uma quinta que já tem esse tipo de luzes na tenda. Se fosse para as pagar com os preços que já vi ia desistir e preferia investir em outras coisinhas. Mas eu ando a morrer por um photobooth no casamento e os preços também são too much. Por isso, já sabes choro pelos cantinhos todos.

Beijinhos e espero que consigas, tudo se resume a se o teu budget aguenta ou não. Smiley heart

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miguel. Sim, já tinha falado com a quinta e disseram-me que uma das opções de luzes que tinham não ficava bem, mas que estaria a vontade para ver outras opções se assim quisesse. 🤗 quando a decoração, estou a preparar com eles algo assim mais rústico-chique, pelo que irei usar mesas de madeira e não a opções de atoalhados com mesas ovais. Daí adorar estás fairy lights porque vão super de encontro ao estilo que eu e o noivo queremos. ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim 😍
    • Responder
  • Miguel
    Noivo Curioso Maio 2023 Vila Nova de Famalicão
    Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja falaste com a quinta? Eu vou casar na quinta do Rio que e parte do mesmo grupo do Vale da Corga, e eles geralmente ajudam a tornar as nossas ideias possiveis, embora que esse candelabro e lindo assim ao natural, eu vi ao vivo e adorei... nao sei se ao meteres as luzes nao iras tornar assim numa coisa menos eleagante, pensa bem.

Vai correr tudo bem Smiley smile

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conta como correu e se irás realmente colocar essas luzes lindíssimas
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já lhes enviei mensagem. Muito obrigada 🤗
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. Eles têm vários tipos de iluminação e responderam bastante rápido e enviaram tabelas de serviços completas
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Fabiana! Vou contactar com esse fornecedor 🤗
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Acho a ideia maravilhosa. O teu espaço já é lindíssimo e com essas luzes ainda vai ficar melhor. Não é um serviço barato mas tenta falar com a izi fun. Eles fazem packs à medida. Não são da tua zona mas certamente se deslocam.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Quando temos amigos ou conhecidos que sabem o que fazer, nada como aproveitar esse conhecimento 🤗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sorte quanto a isso , o meu padrinho é muito ligado a igreja e é ele que todos os anos monta as luzes dos arraiais de São João e etc , por isso não estou muito preocupada , o meu sogro também tem jeito , eles vão me ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que caraças. é triste quando os fornecedores não dizem nada Smiley cry

Quanto a ser eu própria a colocar... prefiro não. A probabilidade de dar asneira é muito grande! Já sabes como irás colocar as tuas?

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahaha é super fácil. Basta clicares na foto de perfil do usuário e entrar no perfil dessa pessoa. Depois é só fazer copy/paste do URL Smiley kiss Obrigada pela ajuda! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho como te aconselhar , porque também andei nessa saga e não tive nenhuma resposta adequada , já que a minha quinta também oferece uma decoração base .
    O que vou (tentar, depende do dono ) fazer é mandar vir do AliExpress as luzes e na noite anterior vou lá montar eu , pareceu-me a melhor maneira de conseguir aquilo que quero sem vender um rim Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é exatamente essa eu não coloquei o link porque muito sinceramente não sei como se faz isso Smiley xd

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sara! Sabes-me dizer que é esta Cátia: Catia - Comunidade casamentos.pt? Se sim, vou já falar com esta wonder woman Smiley love

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também adoro e amo e quero muito, mas os fornecedores parece que não querem nada comigo 😅

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, antes de mais as melhoras! Recordo-me da noiva destacada Cátia ter dessas luzes no casamento dela e falar muito bem do fornecedor, talvez possas falar com ela para te aconselhar! Beijinhos!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro, adoro, adoro a tua ideia e digo-te continua e nao desistas!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração