Olá Comu 😘 Quem convidar, quem não convidar... Um verdadeiro dilema! No teu caso e da tua experiência pessoal , foi/é FÁCIL ou DIFÍCIL? ****Próximo 3️⃣ FÁCIL ou DIFÍCIL? Escolher o espaço para o copo de água
Olá Comu 😘
Quem convidar, quem não convidar... Um verdadeiro dilema!
Ligeiramente difícil, há sempre aquelas pessoas que nós não queremos convidar e que "devem ser convidadas"... Mas eu gosto pouco disso, o noivo é que já é mais de convidar porque se não "parece mal" 😕
Posso dizer que foi relativamente fácil... e digo relativamente pois da minha parte foi mais simples, já o noivo foi mais complicado decidir e já fez algumas alterações.
A minha parte foi muito fácil, pus quem me fazia sentido e não houve ninguém da família a "exigir" a presença de certas pessoas para parecer bem. Mas da parte do noivo ainda está a ser difícil de gerir essa parte.
Fácil nós só convidamos família e amigos que são como família
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para mim foi fácil...convidei quem achava que tinha que convidar, mas mais uma vez quando a sobrinha para acha que têm direito a tudo e eu não estou de acordo.. convidou gente que sinceramente não faz sentido so porque a convidaram a ela...mas se é ela que para entao foi o que lhe disse..pague os seus convidados porque eu não...
Foi fácil, mas acho que poderíamos ter tirado algumas pessoas. A dificuldade prendeu - se mais com esta parte 🙈
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Difícil. Nos estabelecemos um número de convidados e foi difícil respeitar esse número e também tivemos de decidir quem realmente fazia sentido para nós, não se pode convidar toda a gente então foi um pouco difícil essa parte.
Noiva VIP
Novembro 2021
Barcelos
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super difícil Inicialmente queríamos e tínhamos uma lista de +\- 50 convidados e agora ultrapassam os 100 😅
Bem, isto já não foi tão fácil assim! Inicialmente queríamos um casamento pequeno, com 100 pessoas no máximo... fizemos a nossa primeira lista e ultrapassamos muito facilmente os 200 convidados 😨 Não tínhamos noção que iria ser tão difícil reduzir a lista. Acabamos por ficar nos 164 convidados 😂🙈
Felizmente foi fácil! Estávamos decididos a convidar quem achávamos que o devíamos fazer, e foi o que fizemos e felizmente não sentimos necessidade de encurtá-la 😍😘
Foi um pouco difícil. Já tínhamos em jeito de brincadeira feito uma lista de 250 convidados há 3 anos. Quando voltamos a revê-la alguns amigos não faziam sentido, alguns familiares já não estavam entre nós e fomos mais selectos: conseguimos reduzir para 180. À medida que os convidados foram cancelando e aceitando apercebemo-nos do núcleo que era de facto imprescindível! Bjs