Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo Ativo Julho 2016 Oeiras

Fabrica do ouro, santa maria da feira, local: milheirós de poiares

Jorge, a 11 de Dezembro de 2015 às 15:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40

Ja houve alguns debates acerca de sitios baratos para aliancas de casamento ou nao tao baratos...mas o que sempre saltou a vista foi este local, que foi postado "n" vezes, e pensei e pena nao existir algo assim em lisboa, dava um jeitao...

Como andamos em contencao de custos, estamos a ver bem o que sera melhor...porque sou de lisboa e aquilo e praticamente em santa maria da feira, liguei hoje e uma senhora atendeu-me, muito atenciosa, eu disse-lhe que era de lisboa, e que queria saber como funcionava ao certo...entao vamos la uma vez e reservamos a que queremos, e depois de estar feita ou vamos la buscar ou a senhora envianos por CTT a cobranca, como me disseram que o ouro que tinham era bastante acessivel, e elas so trabalham com 19k....a minha pergunta e a seguinte....Quem ja comprou la aliancas de 19k, e por que precos ficaram?? se fosse la nao queria ter de la ir em vao...ou achar os precos muitos caros....

Obrigado.

40 respostas

Última atividade por Natacha, a 15 de Maio de 2019 às 21:14
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.....a localização exacta nao sei dizer até porque sou de lisboa e fomos ao sabor do gps. Mas se eu, naba de todo em termos de orientação fui la dar, vocês tambem la irao. Vê a pagina deles do facebook e pode ser que consigas ver o maps. Os meus sapatos foram personalizados, desde raiz. Escolhi o salto, o modelo, a cor da pele, a pele e os brilhantes e a fita. Ficaram em 106 euros ja com os portes de envio e personalização da sola. Espreita lá, que a disponibilidade e amabilidade da d. Ana fazem-te logo querer fazer lá os sapatos. A fabrica do.ouro, nem se fala! A d. Claudia é amorosa e tens la alianças que ate chateia!!! Custa é escolher. O bom disto tudo é que só precisas de ir la uma vez....atencao que a fabrica do ouro fecha ao meio dia para almoco, e a sapataria tambem fecha para almoco. Eu tive que fazer tempo até às 3h para ir ver dos sapatos. Espero ter ajudado.beijinhos e boa continuação
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá :-)

Qual o valor dos sapatos? Foram personalizados? Qual a localização exata?

Obrigada

• Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todos. Eu e o meu marido compramos la as nossas alianças. Fomos la em abril, reservamos em maio e recebemo-las em julho via ctt, à cobrança. Chegaram lindas e perfeitas! Ora então, ouro de 19k , alianças grandes de 5 mm e a do noivo é uma pequena arma de arremesso porque é o tamanho 27! No total as duas perfazem 13,2 grs de ouro. Pagamos 600euros, com um pequeno arredondamento da d. Claudia que é top! Super recomendo a viagem. E, se ainda nao tiverem sapatos, a 5 km fica a sapataria paulita! Onde fiz os meus sapatos com a d.ana, e tambem so precisei de la ir essa vez, e recebi os sapatos via ctt apos transferência bancária. Alguma duvida é so perguntar.
    • Responder
  • V
    Noivo Novato Junho 2020 Santa Maria da Feira
    Vasc0 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe me dizer o local ou o número da fábrica?
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Novata Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas, procuro ourivesarias em Santa Maria da feira de preferência com site para poder ver as alianças de casamento pois estou fora e preciso de tratar das minhas alianças pois só daqui a duas semanas q chego a Portugal a faltar 5 dias para o casamento
    alguem me pode ajudar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OláSmiley smile os preços rondam 600/700€ as duas com 3,4mm e a de mulher com brilhantes, ouro de 19k, não encontrei melhor preço. Para o mesmo tipo de alianças o preço medio é 900 a 1200€.

Acho que vale a pena a compra, se querem algo com qualidade e garantia vitalícia!

• Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinhas queridas. As nossas alianças foram compradas Na fábrica Carlos Santos. Tratámos de tudo com a D. Claudia Santos, por sinal muito simpática, aliás todos da família, são simpáticas. Nós somos do Barreiro, realmente fizemos vários quilómetros, mas garanto-vos que valeu bem a pena. Fomos com marcação, anteriormente já tínhamos trocado mails do que pretendíamos e falado telefonicamente e tudo decorreu com a maior serenidade, vindo as alianças pelos ctt, com seguro e exactamente o que queríamos e a um preço que para o peso que quissemos 7g, cada, foi impossível encontrar em loja.

Abaixo deixo endereço de email:

***************@*****.***

Jinhos e muitas felicidades para todas Smiley smile

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boa tarde,

Alguém tem o contacto? Também gostaria de contactar para mandar fazer uns botões de punho personalizados para o noivinho. Alguém pode fornecer o contacto? Para as alianças iremos os dois lá ver. Já vi bastante feedback positivo no que diz respeito ao tipo de aliança e qualidade-preço. Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Abril 2019 Vila do Conde
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também gostaria de ter o contacto. É possível ? Obrigada
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2018 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sera que me podia dar o numero para o qual ligou. Pfv ? Obrigado
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles têm site ou facebook? É que eu não encontro...

• Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fal em brilhantes, refer-se a diamantes/brilhantes ou zircónias?

Obrigada.

Bonita aliança

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheco bem essa fabrica compro la tudo o que é em ouro.Sao pessoas 5*, bom atendimento e preços razoáveis. Muita variadade de alianças. Qualidade do ouro excelente e se tiverem alguma peça para arranjar estao sempre disponiveis e raramente levam dinheiro por isso. Ja encomendei la as alianças. Custam 700euro as duas e a minha vai ainda levar os brilhantes a volta.

Fabrica do ouro, santa maria da feira, local: milheirós de poiares - 1
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que lá vás em Maio acho que tens tempo... olha eu já lá fui duas vezes e nem demorou muito para que fossemos atendidos.. não vás é à quarta feira porque eles estão fechados!! Smiley winking
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Noiva Constante Agosto 2016 Penafiel
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrivel... eu vou tentar pedir exactemente como esta esta na fotas a pezar que a do noivo devera ser so simples sem a marca a ver ainda! Temos mesmo que ir a essa fabrica sem falta...temos o casmaento em agosto e so vamos agora 2 dias a portugal na pascoa e depois 4 em maio vamos la ver se conseguimos ir a fabrica na pascoa ou em maio mas depois so voltamos a portugal 1 semana antes do casamento!

Ao que ouvi nao da para marcar reniao e por ordem de chegada...vamos la ver, mas fiquei apaixonada por estas alianças..muito obrigada

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa... Smiley laugh olha as nossas serão mais ou menos assim, levam brilhantes a toda a volta, mas não tão no final da aliança, e a do noivo com a risquinha, e ficaram por 780 € as duas!! Encomendamos na semana passada! Espero ter ajudado!!
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Noiva Constante Agosto 2016 Penafiel
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro estas allianças com os brilhantes ao todo roda e o brilhante ao meio ta lindissima.....alguem me sabe dizer por quanto iria ficar estas 2 allianças como na fota...fiquei apaixonada por estas

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia!! Das que gostamos de lá por acaso não temos, mas eram super parecidas com estas, mas a de mulher não tinha o brilhante a meio, tinha apenas os brilhantes a toda a volta!! Smiley winking mas eram mesmo top!! Apartida será a nossa escolha!!

Fabrica do ouro, santa maria da feira, local: milheirós de poiares - 1
    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Diana não tens fotos? queria tambem groças e com brilhantes Smiley tongue mas têm me pedido 500/600 euros mais ou menos só por uma :/

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jorge
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foste ver as alianças neste fim de semana ou vais no próximo...?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito falada aqui essa loja mas eu não conheço, pelo facto de sermos também de Lisboa Smiley amazing
    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço..
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jorge!! Eu e o meu noivo já lá fomos ver alianças.. pedimos o orçamento das alianças tradicionais, em ouro amarelo, mas eu gosto delas bem largas, 6/7 mm, ficavam por 600 euros as duas.. pedimos também de umas outras que gostamos, a mesma largura, mas com brilhantes na minha e um efeito na dele, 800 euros as duas... se gostares não tão largas, ou grossas devem ser mais baratas.. espero ter ajudado!! Bons preparativos! Smiley laugh
    • Responder
  • Lídia Almeida
    Noiva VIP Maio 2016 Aveiro (Concelho)
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na Silver House em Aveiro - Glicinias

• Responder
  • Jorge
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

onde compraste as tuas aliancas? o site e so coisas em aco...

• Responder
  • Lídia Almeida
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Refereste ao site?

• Responder
  • Jorge
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

em ouro amarelo 19k? ou e so em aco?

• Responder
  • Jorge
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nao fui la, apenas liguei para la...e disseram que sao de 19k , agora se e amarelo ou branco ja nao sei, mas penso que seja indeferente...se quiseres liga para la...256 848 040

• Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas de 19k são em ouro branco ou "amarelo"? E quanto vos pedem por umas simples?

• Responder
  • Lídia Almeida
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://www.hassu.pt/loja/index.php?option=com_contact&view=contact&id=79%3Asilver-house-com-art-lda-&catid=5%3Acontactos-lojas&Itemid=99

Experimenta ver nesse site Smiley smile

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E bom saber isso, vou ver se passo na fabrica e depois na loja que falas para ver diferenca de preços... se fizerem mais barato melhor...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração