Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noivinha86
Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia

Fabrica do ouro - santa maria da feira

Noivinha86, a 17 de Junho de 2017 às 01:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Noivinhas, alguma de vocês comprou as alianças na fábrica do ouro em santa Maria da feira??? Estão satisfeitas com a compra??Eu já ouvi várias pessoas a falar desse sítio até que decidi ir lá, mas no início estava apreensiva pareceu.me tudo muito "mórbido" e estranho, portas auromaticas, câmeras em...
Noivinhas, alguma de vocês comprou as alianças na fábrica do ouro em santa Maria da feira??? Estão satisfeitas com a compra??Eu já ouvi várias pessoas a falar desse sítio até que decidi ir lá, mas no início estava apreensiva pareceu.me tudo muito "mórbido" e estranho, portas auromaticas, câmeras em tudo que era sítio, sem vermos nada nem ninguém porque não tinha recepção...mas depois lá na sala o atendimento foi muito agradável, pessoas muito simpáticas e disponíveis...Fizemos a nossa reserva, mas uma pessoa fica sempre receosa...não quiseram sinal nenhum e segundo nós disseram as alianças são todas legais, isto é, com contraste, ouro 19k, com factura , mas o preço bem mais em conta do que noutros lados que vi....como é possível?? 😕😕

50 respostas

  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!nós compramos lá às nossas e correu tudo muito bem, ficamos muito satisfeitos com as alianças e o atendimento é 5*. Deram ainda a informação que sempre que for necessário polir ou se sair uma pedra é só passar lá e fazem isso d forma gratuita😄
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A fábrica é extremamente de confiança, já lá comprei ouro e prata e a diferença de preço é enorme mas tudo de confiança.Não tenhas problemas, simplesmente há sempre imensa gente lá... vou comprar as minhas lá e o meu anel de noivado também foi lá comprado pelo meu noivo! Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheco a fabrica mas fabricantes normalmente fica muitooo mais barato porque a maioria das aliancas sao revendas e revendas e revendas e depois numa ourivesaria sao iguais as da outra ao dobro do preco ! As diferencas as vezes sao astronomicas...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. . Por uma questão de curiosidade fomos lá. . Achamos o sítio horrível. . Tínhamos a certeza que nos iam tirar os órgãos 😂😂 de facto as pessoas são simpáticas mas não acho que vendam ouro de 19 àquele preço. . As alianças têm que ter 3 contrastes. . Pesquisa na net e vê o porquê. Duvido que ali ponham os 3 contrastes. Mas tu é se sabes se queres arriscar. E não vimos alianças nada bonitas. . Tudo muito antigo e ultrapassado já, completamente fora de moda. Resolvemos comprar as nossas numa loja normal em ouro de 9 mas pelo menos sabemos que é tudo legal e feito conforme deve ser. . Fica a nossa opinião. Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São João da Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noiviinha, olha eu vivo perto da fabrica e posso te dizer que os meus pais sempre compraram la o ouro e nunca tiveram problemas se fores la na altura do Verao é uma loucura passas horas a espera e os portoes automaticos e as camaras foi devido a assaltos...foi la que encomendei as nossas alianças sem dar nenhum sinal aquelas pessoas ja as conheço a varios anos sao muito simpaticas e queridas...tenho a certeza que tudo vai correr bem!! Bjinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao. Nao é preciso marcacao
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Estou neste momento na fabrica do ouro. Vim com a minha avo para tratar de outras coisas que nada tem a ver com o casamento. Posso dizer-te para nao te preocupares. Olha as portas automaticas pelo que me disseram é pelo facto de ja terem sofrido varios assaltos. Sempre que preciso de algo venho ca e elas sao impecaveis. Esta aqui tanta gente para ser atendido, que nem tenho sitio para me sentar. Comprei o meu anel de ouro quando me juntei aqui, e foi em conta. Vivo aqui perto e a minha familia tambem. Por isso tudo o que tenho de ouro é daqui. Pulseiras, fios. Brincos. .. Nao tens mesmo que te preocupar. Acredita. E ainda bem que vieste ca.
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é preciso marcação querida, basta chegares tiras uma senha e depois é esperar pela vez. Quando fomos lá, era depois de almoço (acho que eles fecham à hora de almoço) e não esperámos quase nada. Só havia 2 pessoas e por vezes é para irem buscar peças e é rápido. Atenção que as folgas deles são à 4ª feira e Domingo.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2017 Vila do Conde
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ho linda é assim porque como estás a comprar diretamente no fornecedor fica mais barato não pagas tanto de IVA e essas coisas todas, conheço muitas noivas que estão satisfeitas com eles eu também vou lá.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a pensar passar por lá para tratar das nossas alianças Smiley smile alguém sabe se é preciso fazer marcação?
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei lá as nossas e não me arrependo! Compensou bastante! A diferença do preço é que eles são fabricantes, apenas pagamos o peso do ouro. Nas ourivesarias pagas a marca, o trabalho, os adornos, tudo mesmo! A minha aliança tem brilhantes em toda a volta, e tenho uma amiga que na dela tem apenas uns 9, isto porque onde ela comprou paga 14 euros por cada brilhante!!

    A diferença está entre comprar directamente ao fabricante e comprar em lojas, onde terão outro tipo de custos e têm que ter o seu lucro.

    E sim as alianças são mesmo boas e vão para a Casa da Moeda para ser colocado o contraste, não pode ser nada ilegal.

    Toda a gente que vê as nossas fica admirado, por ser tão lindas, grossas e pesadas!

    Certamente não te irás arrepender. Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque vais directamente ao sitio onde elas são feitas logo não passam de mão em mão até chegar ao público Smiley smile. Daí o preço ser mais barato Smiley smile. Para eles é fácil recuperar o dinheiro caso um casal não for buscar as alianças. Voltam a derreter o ouro Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileO preço faz assim tanta diferença? Vejo valores mesmo altos na zona do PortoBeijinhos 😋
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem! Vou casar em Santa Maria da feira e vou lá certamente!!! 😊
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, imensas noivas tem comprado por lá e pelo que tenho visto estão todas satisfeitas Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei lá e estou muito satisfeita Smiley smile tudo legal e com fatura, podes confiar, inclusive vão a casa da moeda para levar aquele simbolo do ouro Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração