Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível

Milhinha, a 25 de Agosto de 2019 às 00:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 65

Olá minhas Princesas! Apesar ainda estarmos em plena Silly Season dos casamentos, começamos a ver muitas noivinhas a preparar o seu casamento para 2020 (vai ser um grande ano meninas!) Muitas são as noivinhas que têm um orçamento apertado e que se vêem perdidas nesta indústria milionária...

Olá minhas Princesas! Apesar ainda estarmos em plena Silly Season dos casamentos, começamos a ver muitas noivinhas a preparar o seu casamento para 2020 (vai ser um grande ano meninas!) Muitas são as noivinhas que têm um orçamento apertado e que se vêem perdidas nesta indústria milionária dos casamentos. Hoje venho falar-vos de uma opção low cost, sem perder a qualidade do vosso vestido!

Algumas de vocês já devem conhecer a marca A Bela Noiva. Têm vestidos de sonho, de estilo boho, estilo sexy, estilo princesa – o que vocês quiserem! E é uma marca portuguesa, com certeza! Além de estarmos a investir numa empresa nossa, os preços são mais acessíveis.

Ora, estes lindíssimos vestidos são fabricados em Portugal. Mais precisamente em Rio de Couros, perto de Ourém. Foi um ombro amigo que me falou desta fábrica. Têm uma loja ampla com andares separados para as noivas e os noivos (também têm indumentárias para convidados).

Fábrica A Bela Noivacfb_551479.jpg

O atendimento é 5 estrelas! Super prestáveis e sabem ler o nosso ânimo! Na minha visita vinha “só para ver” vestidos de noiva e acabei saindo com o talão da reserva na mão. Convém fazer reserva, especialmente se forem ao sábado (o dia mais cheio). Deixo-vos aqui os contactos:

Morada: Rua Principal n.º 37, Casal de Baixo | **** Rio de Couros

Website: http://abelanoiva.com (têm lá o telefone)

Confeccionam o vestido de raiz no vosso tamanho, oferecem uma pequena prenda como brincos ou a liga e o noivo tem 10% de desconto se comprar lá o fato também. Até ao momento não vi saldos nem promoções (fui lá a semana passada em pleno Agosto).

Digo, que encontrei alguns vestidos desta marca em lojas de noiva “normais” em Lisboa e estavam 500-700€ mais caros! Vale bem a pena a viagem de 1h40 até Rio de Couros!

Espero que este debate vos convença a irem lá. Bjs

65 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile que maravilhosa dica é conselhos para um dos momentos mais importantes e stressantes para as noivas que é a procura pelo vestido da nossa vida.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração