Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Maio 2023 Matosinhos

Extras ..

Adriana, a 10 de Outubro de 2022 às 23:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas , tenho andado a pensar muito seriamente numa coisa e quero saber a opinião de vocês !
Tenho um orçamento baixo e faz com que eu e o meu noivo escolhessemos vários pormenores na organização do meu casamento o mais barato possível , mas ainda assim tive a ideia de começar a fazer algumas coisinhas para vender para alem de tudo termos o nosso dia de uma forma especial!
Tenho andado a "apostar" em lembranças para ocasiões especiais e ao mesmo tempo estou a arriscar em fazer panteados a preços acessíveis não só a noivas mas também para convidadas, mas como não tenho a arte/ o curso e é uma coisa que tanto adoro fazer e quero continuar e no futuro tirar esse curso tenho reparado que as pessoas não arriscam muito em me pedir ou questionar o que quer que seja , acham que devo de continuar ? Ou devo de esperar que passe este "tempo" de organização do meu casamento ?
Não sei mesmo o que fazer , e fico bastante triste por querer que as coisas resultem! Obrigada, apenas um desabafo.
Editado por Casamentos.pt

10 respostas

Última atividade por Adriana, a 14 de Outubro de 2022 às 13:15
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Matosinhos
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho feito isso , obrigada pelas palavras ❣️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Matosinhos
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Matosinhos
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, eu de facto já tenho página onde tenho publicado os meus trabalhos , e tenho andado a ver formações gratuitas mas acontece que como trabalho a tempo inteiro (dia todo) acabo por não ter a facilidade de conseguir um horário de pós laboral, mas obrigada na mesma 😌
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Matosinhos
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio ☺️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2023 Matosinhos
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriana, se nacima de tudo acho que tem a ver com a forma.como disponibilizas o teu trabalho. Tem de haver dedicação da tua parte, não só esperar pelo Marketing da Esperança (palavras do Ricardo Teixeira, um dos grandes vendedores do nosso país). Procura formações gratuitas sobre este assunto, existem várias pessoas a dá-las. Acredito que te ajudarão muito.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível fazer casamentos com um baixo orçamento, mas se acha que tem uma arte que a pode explorar para a ajudar financeiramente também pode tentar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adrianna, é possível casar com um orçamento baixo sim, basta veres os testemunhos na lupa e veras que isso acontece, claro que há que ser realista do que se pode ter e o principal o que realmente é importante para voces no grande dia, pois há imensa coisa que nós noivas fazemos que depois no dia passam despercebidos e não tem impacto...
    Quanto ao teu desabafo, diria para começares por amigas, quando elas vão sair trata delas etx...
    Se consegues gerir isso juntamente com a preparação do casamento eu acho que é possível, mas lá está não sei a tua vida, quando há oportunidades há que aproveitar 👍dinheiro extra é sempre bem vindo 😃Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes as coisas demoraram a apresentar resultados. Vai começando com os amigos, a experimentar e vê o que é que eles acham, formação é sempre óptimo sem dúvida. Divulga o que vais fazendo, mas tens mesmo de dar tempo ao tempo porque são coisas que às vezes demoram a pegar. Pode não resultar, obvio, mas se não tentares nunca saber


    Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana!

    Há imensas formas de fazer um casamento com um baixo orçamento! É preciso insistir e procurar, fazer muitas coisinhas manualmente, como lembranças, decoração... nada é impossível

    Deixo até alguns debates da nossa comunidade que tenho a certeza que vão ajudar!

    Help! Preciso de dicas para um casamento com baixo orçamento

    Orçamento baixo

    Se realmente gostas de fazer isso, devias apostar em formação sim! Se não resultar, não faz mal! Tentaste e fizeste uma coisa que te faz feliz!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração