Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão

Extensões sim ou não?

Sofia, a 2 de Julho de 2016 às 16:38

Publicado em Fórum Beleza 44

Olá noivinhas!! Cheguei à pouco da minha cabeleireira fui agendar para começar a testar os penteados... ela falou-me em colocar extensões de cabelo natural para dar mais volume ao cabelo e comprimento já que pretendo levar alguns caracois. Deixo abaixo as minhas inspiraçoes de penteados e queria a...

Olá noivinhas!!

Cheguei à pouco da minha cabeleireira fui agendar para começar a testar os penteados... ela falou-me em colocar extensões de cabelo natural para dar mais volume ao cabelo e comprimento já que pretendo levar alguns caracois. Deixo abaixo as minhas inspiraçoes de penteados e queria a vossa opiniao. ela leva-me 100euros por colocar as extensoes (as extensoes virao deste site e pago o valor a parte http://www.diversfashion.com.pt/254--50cm-kit-nuca-65-gramas-lisohttp://www.diversfashion.com.pt/254--50cm-kit-nuca-65-gramas-liso )+50euroos de penteado. Para mim gastar este dinheiro nao me da jeito nenhum mas tenho receio de prcisar mesmo das extensoes para me sentir bonita... o meu cabelo e liso e fino...e bate me pelo sitio onde apertamos o soutien...

penteado inspiraçao

penteado inspiraçao

penteado inspiraçao

penteado inspiraçao

44 respostas

• Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu vou experimentar esses penteados k meti acima ate pode ser k goste sem extensoes....o de cima acho k ficara bem

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela leva 1 euro por cda uma...diz k para ficar bem precisava de me por 100 de 50cm

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opiniao, eu vou 1º experimentar sem elas

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

podes me mostrar o teu penteado? e explica me o k foi feito por favor. por msg privada ou mail *****************@*******.***

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu era para levar extensões, mas depois de fazer a primeira prova vi q gostava sem extensõe. Eu ia comprar as de clip desse site pois era mais barato q a cabeleireira colocar e ficava com extensões para outras ocasiões.Posso te dizer q não me arrependo nada de não ter levado extensões, mas tb eu não levei caracóis foi ondas tipo bohemio.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tinha feito um corte curto dois meses antes de o noivo me pedir em casamento. Vou casar casarem Outubro e basicamente ando a ver até onde cresce para ter mais criatividade para o penteado, mas usar extensões está fora de questão para mim. Quero sentir-me o melhor possível e isso será sempre algo que não tem nada a ver comigo. Se gostas, não hesites. Agora, se não tens bem a certeza, procura antes um penteado que valorize o teu cabelo Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2018 Vila Verde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha reparado em outras respostas masa Tânia tem razão pk não tentar
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2018 Vila Verde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cabeleireira e sim dá outra imagem mas pk não tenta encontrar colocação das extensões num sítio mais barato e depois penteia
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Agosto 2016 Alcobaça
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se achas que o teu cabelo e pouco,o que direi eu que tenho o meu pelos ombros..e ja fui a prova do penteado,e vou levar canudos feitos com a maquina,apesar que o meu cabelo ainda tem ondulacao,mas senao tiver uma ajudinha cai todo,porque tambem e fininho,mas tem calma,e tenta fazer penteados com o cabelo que tens,vais ver que vai ficar bem...No incio tambem era para fazer extensoes..mas para o tamnanho que eu queria ia ficar muito caro...e depois da prova fiquei convencida,com o meu penteado... Smiley smile Smiley laugh
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes m mandar fotos tuas com e sem elas? em privado ou para o meu mail *****************@*******.***

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas achas k faz mt diferença no penteado? a cabeleireira diz k as de keratina sao melhores

• Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2017 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao as minhas, eu tb mando vir desse site... ja as tenho a' 1ano e meio e adorooo. Eu tenho em clip, assim posso por e tirar sozinha.. as minhas foram por volta dos 85 euros, eu pensei que nao fossem tao boas devido ao preco, mas nada disso!! Sao optimas!!! Ate as pinto e tudo Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração