Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Curiosa Abril 2026 Vale de Cambra

Extensões no Cabelo - Sim ou Não?

Teresa, a 2 de Janeiro de 2025 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde noivinhas! ☺️

Alguma das meninas por aqui usou ou vai usar extensões no cabelo no seu grande dia?E se sim, o que acharam? ☺️
Beijinhooos! 😘

8 respostas

Última atividade por Quirina, a 6 de Janeiro de 2025 às 09:57
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa, eu não vou usar. Da última vez que cortei o cabelo cortei menos do que o costume e agora já não corto mais ou então corto só as pontinhas Smiley shame

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa!
    Eu também estou a deixar crescer o cabelo para o grande dia! Normalmente faço 2 grandes cortes por ano, um na altura do meu aniversário (Janeiro) e outro após o Verão mas este ano, não fiz este último, cortando apenas as pontinhas 😉
    Actualmente e pessoalmente não sou apologista das extensões pois as de qualidade são bastante caras, além de que enfraquecem bastante o nosso cabelo natural (sei porque já tive umas mechas de extensões de cor e jurei para nunca mais).
    No entanto, essa é uma decisão só tua!!Hoje em dia já se podem fazer penteados apanhados com cabelo médio bem giros (procura no Pinterest) ou até mesmo com cabelo pelos ombros, recorrendo a aplicações que ficam escondidas sob o nosso cabelo.Desejo-te tudo de bom e que tomes a melhor e mais saudável decisão para o teu cabelo.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, é uma ideia que esta a ser ponderada!
    Vou falar com a cabeleireira e perguntar se ela acha que sim ou nao, e se sim, se basta aqueles tic tacs.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa!
    Estou a deixar crescer o cabelo o máximo possível, por isso também não vou precisar ☺️
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa! Eu não vou usar extensões, estou a deixar crescer o cabelo, vou cortando só as pontas. Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Eu tenho um cabelo muito fino mesmo, com bastante queda e bastante ralo (tenho muito espaçamento entre os fios no couro e muito pouco cabelo). Nunca usei extensões porque eu própria nunca me importei com o meu cabelo. Sempre foi assim desde pequena então a única maneira que tenho para o pentear é deixá-lo liso ou apanhado 😂
    Sei que se metesse extensões (bem feitas) poderia parecer ter o cabelo mais volumoso mas acho muito caras, posso ter azar com o profissional e mesmo assim parecer que tenho as extensões, por isso irei fazer um simples apanhado no cabelo para o casamento (já que não posso fazer mais nada, um caracol aguenta 5min) e está bom!! Mas se tu gostas, não vejo por que não! Lembro-me de uma noiva ter colocado aqui na app que usou extensões e não se notavam e estava muito giro 😘
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa!

Não pretendo usar extensões, não vou poder ajudar Smiley sad

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa 😊

Eu por acaso não vou usar extensões e também nunca usei, portanto não quero arriscar usar no "grande dia".

A opinião que tenho não é lá muito positiva, fui a 2 casamentos em que as noivas usaram extensões e notava-se imenso, estava muito "artificial", talvez não escolheram as melhores extensões ou então foi a cabeleireira errada, não sei, por isso no meu casamento não deverei usar, até porque são caras.

Beijinho.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração