Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Master Novembro 2017 Trancoso

Extensões de cabelo

Cláudia, a 17 de Fevereiro de 2017 às 16:41 Publicado em Fórum Beleza 0 21

Olá noivinhas!

Alguma de vocês vai colocar extensões no cabelo para o grande dia? Eu tinha ideia de colocar na cabeleireira mas há uns dias disseram-me que se paga uma fortuna... Já pensei em ir falar com a minha cabeleireira mas queria ter uma ideia dos tipos de extensões que existem para poder estar informada. Pelo que sei há vários tipos e eu nem sei bem distinguir! E também já vi extensões no AliExpress! Já alguém mandou vir de lá?

Obrigada lindas Smiley smile

21 respostas

Última atividade por Filomena, a 10 de Maio de 2019 às 12:35
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! Sabes se a Primark ainda vende extensões? 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei extensões tic tac para o segundo penteado. Comprei na Primark porque era para fazer uma trança e ficou lindamente e ninguem reparou que era extensão! Smiley xd
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta foto foi tirada uns dias depois de as ter feito Smiley smile

Extensões de cabelo - 1
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem,a cabeleireira disse que sim, e eu usava o alisador todos os dias, com protector de calor claro mas mesmo assim, a 180graus era de certeza verdadeiro!
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E são de cabelo verdadeiro?
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eles chamam-lhe anilhas Smiley smileÉ isto:

Extensões de cabelo 1

Extensões de cabelo - 1
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem umas de clique dá para por e tirar quando quiseres
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cabelo é fraquinho e para fazer o penteado que eu gostava so mesmo se usar extençoes.. vou comprar extencoes de tic tac para o dia e depois tiro!! So tens que ter o cuidado de comprares cabelo natural e nao cabelo sintetico! Se quiseres trabalhar as extencoes ondular ou algo do genero tem que ser cabelo verdadeiro.. foi o que a minha cabeleireira me disse Smiley winking
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ja é comprido o suficiente , mas se queres fazer.Ve bem no cabeleireiro que as vais fazer porque se não ficam bem colocadas ou se não são de qualidade podem ficar horriveis.Ja vi umas numa pessoa e estava muito mas muito mal.
    • Responder
  • T. Isabel
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo contrário, deve se ir cortando o cabelo, torna-o mais saudável e tudo Smiley smile! E mesmo que não coloques extensões há um monte de penteados lindos para cabelos médios e curtos
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu é curto e fraco... Podia estar comprido mas eu decidi cortar mesmo sabendo que estava noiva (sou burra, sim xD)...

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Melissa! Pois, é qualquer coisa desse género que eu quero porque eu só quero usar no dia do casamento para fazer o meu penteado de sonho... Obrigada! Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, mas eu queria mesmo só para o casamento porque não consigo fazer o penteado só com o cabelo que tenho... Vou ver se há algum tipo de extensões que dê para tirar logo no dia seguinte! Smiley tongue

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com umas argolas? Não consigo imaginar! Tenho mesmo de falar com a minha cabeleireira e ver a melhor solução para a minha amostra de cabelo... Smiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bolas, isso é mesmo puxado! Tenho mesmo de ver o melhor para mim mas gastar esse dinheiro todo é mesmo fora do normal para mim... Smiley surprise

• Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa as extensões Tic tac como viu fazer. Nos chineses encontras baratas para experimentares e colocas tu própria em 5 segundos! Se quiseres depois podes comprar umas de cabelo natural para o grande dia. Tens o site português diverfashion.
    • Responder
  • T. Isabel
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De extensões percebo pouco, vou me colar. O meu cabelo é comprido mas não o suficiente.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia procura extensões Tic Tac que se colocam e tirarm em cabelo verdadeiro humano. É uma boa solução, não caiem se forem bem aplicadas e duram muito tempo uma vez que só as usamos quando entendemos em saídas ou ocasiões especiais. E essas jamais estragarão o cabelo. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem atenção que cabelo falso não podes usar utensílios quentes tipo prancha, encaracolador etc... É melhor comprar cabelo verdadeiro.
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu usei diversas extensões há uns anos, experimentei essa com keratina ou la como se chama esse género de cola e caíam facilmente. Depois usei umas que eram presas no cabelo com umas argolas, fiz na cabeleireira, e ficaram espectaculares! Só as tirei quando o cabelo começou a crescer Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida... cabelo postiço para ficar bonito é caro... 80€ por peça (para um aspeto normal são necessárias +/- 3 e ainda se tem q pagar a aplicação), no minimo. Extensão de cabelo não natural ficam com um aspeto plastificado, com um brilho anormal.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração