Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)

Extensões de cabelo

Sandra, a 27 de Julho de 2016 às 22:52 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Olá noivinhas da comunidade mais linda Smiley smile Alguém da zona de Aveiro me sabe indicar algum salão que faça aplicação de extensões no cabelo de qualidade e qual o preço? Gostava de fazer para poder fazer o penteado que quero para o dia C mas ainda estou a ponderar se vale ou não a pena Smiley winking Se alguém tiver feedbacks agradeço Smiley heart Bons preparativos*

12 respostas

Última atividade por A Menina Do Laço, a 21 de Outubro de 2016 às 22:56
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pediram me 200,euros por 50 extensões mais o valor da aplicação. Quanto as tic tac, tenho um. Conjunto e as vezes uso o... Embroa no dia nao pretenda faze lo ja que acho pouco confortável e ha possibilidade de que nas danças e tudo mais surjam os "ganchos".
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca coloquei extensões no cabelo ...
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada!
    Olha ela viu extensões de cabelo natural na pluricosmetica e assim e eram muito caras 100€ e tal. Depois começamos a ver de cabelo sintetico e rondavam os 70€/80€ nessas lojas. Depois ela viu na Claire´s a 20€/30€ e na Primark a 8€. Como era para experimentar compramos na primark e resultou muito bem e se depois ao tirares tiveres cuidado, penteares e arrumares ficam como novas. Em principio no casamento devo usar as mesmas! Smiley laugh

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa, adorei a ideia Smiley heart foi a tua cabeleireira que as arranjou ou foste tu? Se foste tu podes me dizer onde compraste e o preço?? Obrigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há problema, eu também só fiquei a conhecer agora e porque a minha cabeleireira sugeriu! Smiley xd
    Sim, aplicam-se no dia, fazes o penteado e ao deitar tiras.
    Eu já experimentei no fim de semana passado porque fui a um casamento- Fiz uma trança espinha de peixe e resultou muito bem!

São assim:

Extensão tic-tac

Extensão tic-tac

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha era hoje mas foi adiada para a próxima 4a! Também estou ansiosaaaa Smiley heart
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço , aplicam se apenas no dia é? (Desculpa a ignorância xD ) Smiley laugh
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro tranças!!! Mas tenho um cabelo um pouco escadeado fico cheia de pontinhas! Smiley smile Os preparativos vão bem, já não há muito a fazer! Sábado faço a segunda prova do vestido!!! Estou ansiosa!!! Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá nessa zona não conheço e tenho ideia que essas coisas são sempre caras!
    No entanto se me permites uma sugestão, há sempre as extensões tic tac, dão mais baratas e reutilizáveis. Eu irei usar! Smiley laugh

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim Smiley smile eu tenho o cabelo razoavelmente comprido mas gostava de fazer um penteado ou solto com ondas largas ou uma trança espinha de peixe lateral e num e noutro adoro ver cabelos bem compridos Smiley heart como vão os preparativos??
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Infelizmente, não conheço nada por aí! Mas uma coisa é certa.... tens de estar linda no "nosso dia"! Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá desculpa não conheço Sou de Barcelos aqui tem bastantes Q aplicam !mas dessa zona não conheço ! Mas há de aparecer uma noivinha que terá dará uma ajudinha beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração