Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)

Extensões de cabelo

Penélope, a 17 de Setembro de 2014 às 10:10 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Olá, noivinhas, futuras noivinhas, madrinhas, recém-casadas, casadíssimas, etc!...

Preciso da v/ajuda!

Durante 23 anos da minha vida sempre usei cabelo comprido (pelo fundo das costas mesmo), contudo, à uns anos decidi experimentar algo novo e cortei o cabelo Smiley ups pelo que agora está apenas um pouco abaixo dos ombros Smiley cry

Quero colocar extensões no cabelo p/o meu casamento, assim sendo, precisava de saber quem faz este tipo de serviço "bem feito", porque já vi cada calamidade em amigas minhas Smiley surprise


Eu tenho cabelo encaracolado, não é do estilo africano, mas é bastante cacheado,.. Qual a vossa opinião? Já colocaram extensões encaracoladas? Aconselham-me a fazer primeiro um alisamento? Conhecem quem trabalhe bem neste assunto?

Deram-me o contato de uma senhora em Gaia que faz exclusivamente colocação de extensões, mas não tenho feedback nenhum,... Chama-se Cristiane, alguém conhece?

13 respostas

Última atividade por Carolina, a 14 de Abril de 2018 às 00:50
  • C
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Podes me dizer onde é essa cabeleoreira em Moscavide? E dizer mais ou menos o preço?? Tenho alguma urgência em fazer extensões
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Penélope,

    Eu de vez em quando uso extensões, mas vou a uma cabeleireira em Lisboa, na zona de Moscavide. Na tua zona não conheço nada, mas aconselho-te, se tiveres amigas de origem africana a perguntar se sabem quem faça Smiley winking P/ norma são as que usam mais.

    beijinhos e boa sorte!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Penelope,
    Sinceramente não acho boa ideia colocares extensões para além de todas as pessoas que conheço e colocaram isso se arrependeram pois apesar de terem muito cuidado com elas estragaram o cabelo todo!
    Por vários motivos incluindo os aqui já referidos pelas outras noivinhas acho melhor pensares bem pois se calhar não vale o investimento que vais ter! Além disso se tens cabelo cacheado tens uma coisa fabulosa pois podes fazer muitas coisas com o cabelo, podes esticar o cabelo e fazer um penteado liso, podes utilizar os próprios cachos naturais e fazer um apanhado total ou semi - apanhado, podes usar simplesmente como ele é é colocar um apontamento de decoração no cabelo, enfim tens tantas opções e ficará com certeza lindíssimo!
    Posto isto deixo te aqui umas sugestões lindas de penteados que podes usar! Espero que gostes e algum te encante! Bjinhosssss

    Extensões de cabelo 1

    Extensões de cabelo 2

    Extensões de cabelo 3

    Extensões de cabelo 4

    Extensões de cabelo 5

    Extensões de cabelo 6

    Extensões de cabelo 7

    Extensões de cabelo 8

    Extensões de cabelo 9

    Extensões de cabelo 10

    Extensões de cabelo 11

    Extensões de cabelo 12

    Extensões de cabelo 13

    Extensões de cabelo 14

    Extensões de cabelo 15

    Extensões de cabelo 16
    • Responder
  • Cláudia & Vitorino
    Noiva Ativa Junho 2015 Paços de Ferreira
    Cláudia & Vitorino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Penélope,

    Chegaste a decidir, ou a experimentar extensões? eu tenho o mesmo problema, com o medo adicional que o caracol das extensões seja muito diferente do meu, e que depois fique uma salganhada... Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    extençõesAqui estão elas

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Penelope!

    Eu tenho uma colega de trabalho que é cabeleireira e ela as vezes nestes casos em vez de colocar extenções com queratina e que ficas aflita do coro cabeludo e depois tens de ter muito cuidado com elas já apareceu cada uma la no centro que estavam tão mal cuidadas e lavadas que enfim n vale a pena falar.

    se quiseres um efeito em 5 min tens as exnteções em banda de aplicação com clip, mas sinceramente n sei até que ponto te vale o investimento.... (ja as vi à venda na claire's)

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha não conheço a profissional em questão.. Sou da zona de Lisboa..

    Não te aconselho a fazer extensões... Foi a pior coisa que fiz na minha vida... Graças a essa "brincadeira" numa má profissional tive de cortar o cabelinho todo!! Quando digo todo é mesmo todo...

    Para além de que doia bastante a dormir na almofada etc...

    Aconselho-te a não passares pelo mesmo... Ou vai a uma profissional ou então vai ao natural!!!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    de nada Smiley winking

    Como andava cismada com o facto do meu cabelo estar a crescer pouco fui pesquisar que alimentos propriciam o crescimento capilar, e as pesquisas indicaram todas que o pepino é uma boa solução.

    E efectivamente tenh visto resultados no espaço de 2 meses ficou mais forte e cresceu mais de 5 cm Smiley winking

    como já podes imaginar vou andar a comer muito pepino até ao casamento Smiley tongue

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se achas que nao vais ter o comprimento que queres vai mesmo vendo isso das extensoes. Tens aqui uma lista de cabeleireiros em gaia com pagina no facebook. Ai podes ver feedbacks e perguntar mais facilmente se fazem extensoes, preços, etc.

    https://www.facebook.com/search/112033282148327/places-in/174177802634376/places/intersect/

    Pelo que percebi, existem extensoes encaracoladas mas nao sei se sao muito utilizadas, pelo menos em portugal. Se fizeres de cabelo verdadeiro, podes encaracolar ou esticar, se forem artificiais nao é possivel porque derrete.

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca tinha ouvido falar no pepino! Obrigada pela dica! ***

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exactamente como a Joana disse aguarda para ver qual o comprimento que tens na altura do casamento para depois pensares elhor sobre isso

    Eu também corteio super curto, quase á rapaz em novembro passado e pelo que tem crescido vai estar bem comprido para o casamento..

    Se quiseres ver se cresce mais rápido come muito pepino, ajuda a crescer Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também já falei com a minha, e até já mudei de champô Smiley winking e marquei corte das pontas de 3 em 3 meses!! Mas mesmo assim não vai crescer o suficiente para o penteado que quero Smiley atonished mas obrigada na mesma! ***

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2015 Pombal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Olha ainda tens um ano pela frente....se cuidares bem dele, ainda vai ficar bastante comprido para o dia....

    Falo porque a minha cabeleireira disse me exactamente isto e deixou me mais descansada... Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração