Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Steph
Top das Noivas Julho 2018 Palmela

Extensões

Steph, a 20 de Março de 2018 às 18:57 Publicado em Fórum Beleza 0 48
Olá minhas querida opah lá venho eu falar de cabelo outra vez .. é gira o disco e toca o mesmo 🤣🤣🤣🤣. Continuo com os meus tratamentos ao cabelo.. mas a verdade é que para o penteado que quero ficava bem o cabelo por a anca.. então pensei em por micro loop extensions (a primeira foto) já tive e são super confortáveis nem se nota que as temos no cabelo .. não estraga o cabelo porque não são coladas, têm um cabelinho que se aperta com.um alicate.. mas vamos ser sinceras isto é um luxo pelo menos aqui são caríssimas para por São por volta de umas 200 a 300 libras.. então eu optava por comorar cabelo (sempre cabelo 100% humano porque podemos cortar encaracolar esticar por ai fora) e punha a mim propria ficava.me a festa por 40 libras.
Mas para o casamento como vou fazer umas nuances um dia antes do casamento não quero ficar lá horas e horas porque demora bastante tempo a colocar estás extensões.. então encontrei a solução ideal.. clip extensions (2nd foto) fáceis de por, vêm 8 bocados de cabelo são super levezinhas e são cabelo 100% humano também.. podem ser encaracoladas (que vai ser o meu caso) esticadas.. atenção não aconcelho extensões em clip em 1 piece bem vou tentar explicar.me para quem não entender é o cabelo todo sem ser separado em vários bocadinhos essas extensões são super pesadas especialmente se forem em cabelo sintético e passado uns minutos de serem tão pesadas começa a dar uma dor de cabeça que não se aguenta deixo.vos uma foto para verem o que estou a falar 🤣. Beijinhos minhas queridas. Ahhh a segunda foto parece que elas estão todas juntas mas o cabelo é separado 😙😙😙😙

Extensões 1

Extensões 2

Extensões 3

48 respostas

Última atividade por Sofia, a 22 de Março de 2018 às 18:24
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh ele que nao leve a mal. Foi só para brincar contigo. Nada de mas intensões. 😄 tu vais arrasar mais alta mais baixa isso nao importa nada. O importante é q se amam
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mostrei agora ao noivo.. abanou a cabeca ahahahahahah !!! opahhh ele nao se emporta nada de ser mais baixo que eu!! eu eh que me import imenso ahahahahahah

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ia ser engraçado...hahahaj
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣 adoro pahhh.. Olha é mesmo isso vou levar um tejolo 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂 morri de rir 😂😂😂😂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah lembrei-me da nossa conversa querida...
    😂

    Extensões 4
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem a sua diferença de facto Smiley laugh

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😙😙😙😙
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Engrassado quando era adolescente queria ser cabeleireira . . Uma vez o meu pai levou me a uma entrevista para um curso de cabeleireira e a mulher então queres ser cabeleireira e eu não não quero ser hair stylist 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahahah agora é que me parti a rirXD

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    StepHair, o nome do teu salão de cabeleireiro Smiley laugh

    Tu és demais !

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahlhhh não sabia ..!!! Por acaso nunca ouvi falar . . Agora também há para cabelos de brancos .. e vi quando andava a procura desses de clip.. eles poe uma coisa tipo uma anilha no cabelo e depois cozem o cabelo aquilo 😙😙😙😙 estamos sempre a aprender ❤😙😙😙
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao ... é amarrado ou seja substitui se a anilha por uma linha que é mais saudavel e deixa o couro cabeludo live para se lavar como deve ser ... dura imenso ... no primeiro dia da uma ligeira dor de cabeça mas depois é tranquilo ... a vantagem mais natural como o cabelo é solto é mais barato nao tem cola nem nada ... nao se nota e lava se muito bem ... desvantagem nem toda a gente sabe fazer ...mas so para um dia a dos clips ta optimo ... o cozido usa se so nos cabelos afros ..m beijokasss
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo .. vou.lhe dar um escadote 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também hadr crescer mas estou ciente que não vai ser o que preciso para ter o meu penteado perfeito 😓
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida.. São aquelas que são cozidas ao cabelo não é? Para ser sincera já pesquisei mas nunca usei.. para mim não será uma boa opção só por uma simples razão.. não sei porque vivi metade da minha vida em Portugal mas a água de lá faz.me irritação ao cor cabeludo eu se for lá só uns dias tento nem lavar o cabelo .. por isso essa não seria uma boa opção para mim porque ainda arrancava as detenções de tanto coçar 😓.. para mim de clip açho que é o mais indicado se me fizer comichão posso tirar.. claro que no dia C vou ter de aguentar mas vou levar a cabeça paradinha daqui é lá lavo só mesmo na cabeleireira um dia antes do casamento para não me irritar tanto depois já não me importo😙😙😙😙
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Das um banquinho ao teu marido hihiji
    • Responder
  • Filomena
    Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes bem. Eu quando puder tb vou lá passar 😊
    • Responder
  • Filomena
    Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, desculpem me a loja chama se Dengo( corretor automático)😒😒
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vou dar um olhinho 😘😘
    • Responder
  • Filomena
    Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana, a minha cabeleireira tb quer que eu ponha extensões ( usei durante5/6anos ).
    Mas por um santo acaso hj encontrei no fb uma loja outlet de cabelos com 30 a 50% de desconto. Chama se Tenho e tem loja no Porto e em Lisboa.
    Por isso quem quiser aproveitar é agora.
    Bjinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda ... eu vou por mas vou colocar amarrado ... cabelo 100 homano é o metodo que gosto mais e como é com linha n estraga o cabelo ... sei que devo gastar uns 200 euros ja com a colocaçao
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma boa solução 😉
    Eu quetia ver se o meu ainda crescia mais im bocadinho... no entanto, independentemente disso, não vou colocar extensões mas isso é pq eu sou jms cortes nestas coisas...🤣🤣😂😂
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    15 anos wowww.. Nos vamos nos 3 ainda .. e acho que tenho mais problemas eu com isso do que ele.. ele não se importa nada de ser mais baixo que eu 😅
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida está a funcionar tenho o cabelo muito maior mas mesmo assim acho que até julho não vai crescer o que preciso para ficar bem no penteado 😙
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é importante para ti força!!! Mas e os produtos nao estao a funcionar o oleo de alho comigo fez milagres ia ficando careca por causa de tantas madeixas que fiz e isso salvou me agora tenho tantos cabelos bebes a nascer me ...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2018 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com os saltos mini. Mas ao fim de 15 anos nisto... já nada chateia 😂
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dobrar os joelhinhos para as fotos 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou de tênis 🤣🤣🤣🤣 e vou dobrar um bocadinho os joelhos para as fotos 🤣🤣🤣🤣 somos umas desgraçada gigantes 😂😂😂😂😂😙😙😙😙
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida que penteado lindo. Em relação às extensões as últimas são muito pesadas já experimentei e deram.me imensas dores de cabeça de taonpesadas que são 😙😙😙😙
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Curioso.. por acaso eu pus a mim própria e não me partiu o cabelo.. arrancou.me alguns cabelinhos por a raiz.. só 100 euros??? Aqui é caríssimo que horror talvez porque é uma coisa que se usa imenso por inglesas.. Obrigada querida por as informações ❤ 😙😙😙😙
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha patroa usa imenso essas extenções de clipes para os penteados, não se nota nada da para moldar o cabelo ao penteado e fica um resultado incrivel. Em relação ás aplicações que falas te primeiro, é caro mesmo. Aqui pagas cerca de 100 euros para meteres pelo cabelo todo, mas acaba sempre por partir um bocado o cabelo querida, pois aquilo é super apertado e mesmo a tirar acaba por partir. Por isso a melhor solução para um dia só é so os clipes. Até porque já penteei imensas raparigas com as argolas da primeira e aquilo é preciso um cuidado senão estas sempre a puxar aquilo e quem tiver cabelo seco pode ser uma verdadeira desgraça ahahahahha

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Ja vi que temos o mesmo dilema 😂 eu tambem estou a pensar em colocar extensões (os últimos) pq tambem preciso do cabelo muito comprido para o penteado que pretendo. Se daqui até la ficar como quero, tudo bem. Senão, vou colocar. 😂

    Extensões 5
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração