Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão

Extensão de pestanas, sim ou não?

Maria, a 2 de Março de 2017 às 22:43 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Olá meninas, para o meu dia estou a pensar fazer extensão de pestanas. No entanto uma pessoa disse me para ter cuidado pois os produtos que usam para colocar as pestanas podem danificar a pestana natural e corremos o risco de ficar sem as nossas pestanas. Nunca tinha ouvido falar. Alguém que tenha feito que me saiba dizer algo sobre isto. Sempre ouvi dizer que não havia qualquer risco mas agora estou na dúvida. Beijinhos

19 respostas

Última atividade por Tania, a 28 de Outubro de 2017 às 11:18
  • T
    Noiva Principiante Outubro 2018 Torres Vedras
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Como trabalho na área. Na minha opinião quem pretende fazer extensão de pestanas para o casamento deve em primeiro lugar fazer com alguma antecedência. Por norma não costuma provocar irritação. Mas nem toda a gente tem a mesma sensibilidade. E caso seja sensível provavelmente não será uma boa opção. Mas como disse antes e raro e até a data não tive problemas.Em segundo lugar não peca um preenchimento muito sólido. A noiva vai querer se destacar mas de certeza que nao e so pelos olhos que quer chamar a atencao. Pode fazer um Look mais natural acrescentando mais comprimento para se notar a pestana.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile eu ja fiz varias vezes. E nunca perdi as minhas pestanas, quando a senhora tirava eu ficava com tudo como antes de o fazer. Mas ha que escolher um bom sitio para fazê-lo. Em frança eu conheço mas em portugal nao Smiley sad Se alguem conhecer eu tambem estou a procura para o meu casamento. obrigada Smiley smile

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a pensar fazer mas sinceramente não sei talvez faça uns meses antes para ver como a coisa corre. Porque se não vou com as minhas naturais visto que são longas.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida ja tive extensao de pestnas e quando tirei, nao notei falhas das minhas, penso que estao na mesma, mas pode depender de pessoa para pessoa

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Partilho da mesma opinião =/

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente não gosto de ver, muitas vezes fica com um aspeto muito artificial.

    E depois quando se trata da vista, tenho receio dos produtos a serem usados.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fiz e vou fazer de novo para o casamento

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já pus e não tive quaisquer problemas. Acho que depende do material e da profissional que coloca... Vou colocar novamente para o casamento Smiley smile

    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvida. Primeiro ha que pesquisar uma verdadeira profissional, porque e como tudo ha bons e maus

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso sempre extensões de pestanas, depois de colocar nunca mais consegui parar de fazer e não tenho qualquer problema, mas tudo depende da profissional e dos produtos que se usa é claro.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2017 Beja (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fiz mas vou fazer para o casamento, acho que nos dá um toque especial, tive o cuidado de escolher uma profissional de confiança
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Extensões de pestanas Siiiimmm, eu vou pôr sem dúvida... Já usei e adorei... A minha pestana não ficou danificada... Tens é de fazer n1a pessoa que seja profissional e de confiança... Fica lindíssimo...podes só aplicar p o teu casamento e depois se não quiseres não fazes a manutenção... Akelas bandas de pestanas não tem nada haver, tem de ser colada 1a a 1a, fica brutal... Pelo menos eu adoro... Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca meti mas para ser sincera é a primeira vez que ouço algo assim... conheço muita gente que já usou é nada aconteceu!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2017 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu também quero fazer, o meu casamento é a 27 de Maio. E a rapariga aconselhou me a fazer ainda este mês para eu ver se gosto e como me dsinto sinto com elas. Caso não me adapte dá para tirar e optar por fazer só a maquilhagem, sem extensão de pestanas.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    percebi sim,obrigada. pois é essa a ideia que tenho que se for boa profissional não há problema.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2017 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da profissional que escolhem. Eu trabalho com uma rapariga que faz esses trabalhos e a cliente é que escolhe o efeito qur pretende. Não danifica a pestana se os produtos utilizados forem bons. A nível de queda de pestanas, as nossas naturais umas caem e outras nascem. Com as outras também é semelhante. Algumas caem e tem que se colocar novamente. Algumas pessoas dão garantia de 2 semanas mais ou menos e nesse tempo se cair algumas chegam lá e voltam a colocar sem qualquer custo adicional... Não sei se me expliquei bem... Mas caso eu possa ajudar, disponha. 😃
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma vez e confesso que detestei mas acho que foi porque nao escolhi uma boa profissional, amigas minhas já fizeram e ficaram fantasticas e sem problemas. Em mim ela usou montes de cola que me deram imensa comichão, tinha pestanas a espetar na minha palpebra o tempo todo.. acabei por estar sempre a coçar o que me fez ganhar uma alergia enorme e ficar com os olhos inchados. Acabei por ir lá tirar tudo porque nao aguentava de desconforto e dor e como prémio cheguei sem metade das minhas pestanas a casa lol agora para o casamento vou usar pestanas falsas.. extensões acho q não tao cedo!!Smiley xd
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo que a pestana postiça não de um ar muito natural. A extensão sempre dica mais natural. Não sei... Tenho de ver...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fiz mas tb tenho esse receio por acaso eheh

    Porque não aplicas pestanas em vez de fazeres extensão?

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração