Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão

Extensão de pestanas, sim ou não?

Maria, a 2 de Março de 2017 às 22:43 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Olá meninas, para o meu dia estou a pensar fazer extensão de pestanas. No entanto uma pessoa disse me para ter cuidado pois os produtos que usam para colocar as pestanas podem danificar a pestana natural e corremos o risco de ficar sem as nossas pestanas. Nunca tinha ouvido falar. Alguém que tenha feito que me saiba dizer algo sobre isto. Sempre ouvi dizer que não havia qualquer risco mas agora estou na dúvida. Beijinhos

19 respostas

Última atividade por Tania, a 28 de Outubro de 2017 às 11:18
  • T
    Noiva Principiante Outubro 2018 Torres Vedras
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Como trabalho na área. Na minha opinião quem pretende fazer extensão de pestanas para o casamento deve em primeiro lugar fazer com alguma antecedência. Por norma não costuma provocar irritação. Mas nem toda a gente tem a mesma sensibilidade. E caso seja sensível provavelmente não será uma boa opção. Mas como disse antes e raro e até a data não tive problemas.Em segundo lugar não peca um preenchimento muito sólido. A noiva vai querer se destacar mas de certeza que nao e so pelos olhos que quer chamar a atencao. Pode fazer um Look mais natural acrescentando mais comprimento para se notar a pestana.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile eu ja fiz varias vezes. E nunca perdi as minhas pestanas, quando a senhora tirava eu ficava com tudo como antes de o fazer. Mas ha que escolher um bom sitio para fazê-lo. Em frança eu conheço mas em portugal nao Smiley sad Se alguem conhecer eu tambem estou a procura para o meu casamento. obrigada Smiley smile

    • Responder
  • V