Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Outubro 2024 Torres Vedras

Exponoivos: sim ou não?

Joana, a 15 de Outubro de 2022 às 08:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, noivas! 😊
Acabo de descobrir que este fim de semana está a decorrer o Exponoivos em Lisboa e gostava de saber a vossa opinião... Vale a pena ir, em termos de descontos sobre os valores habituais?

Obrigada e muitas felicidades a todas! ❤️

8 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Outubro de 2022 às 19:46
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que pena, Catarina! O valor dos bilhetes é muito alto para a oferta, sinceramente!

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2023 Coruche
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui. Saí desiludida... O valor que se paga não justifica. Achei pequeno, poucos fornecedores de cada área.

Queríamos mesmo ir contratar com a Make a Wish, e parece que cancelou a presença no dia anterior ao início da Feira. Portanto, nem isto correu bem!

Mas pronto, fica a experiência!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia!
    Confirmo que vale a pena, especialmente se tiveres convites! Saí de lá com alguns contatos e várias questões respondidas Smiley shame
    Beijinhos!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla! Obrigada pela tua resposta super completa! Smiley love Acabei por ir ontem, recebi convites e consegui tirar algumas questões e encontrar fornecedores interessantes Smiley shame Mas se tivesse pago não sei se ficaria tão satisfeita, realmente!
    Beijinhos!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha Carla!
    Acabei por ir ontem porque consegui convites e achei que valeu realmente a pena! Obrigada e aproveitem! Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    rjooj-bride.gif

Eu vou pela experiencias e ver novas ideias e fornecedores ao vivo!
    Por isso.acho que vai valer a pena!Beijinhos*
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu fui o ano passado a expo do Porto e fui também a expo em Santa Maria da Feira. Da minha experiência, vale apenas pra víveres essa experiência e poderes falar com fornecedores pessoalmente mas, do meu ponto de vista, não pagaria o valor de entrada só para isso. No meu caso, fui porque tive bilhetes gratuitos, senão acabaria por não compensar pois fui super informada para la a nível de valores médios dos serviços que ainda tinha em falta contratar e, sinceramente, mesmo com os supostos “10%” que muitos fazem por la, não acaba a compensar pois tiveste a deslocação, pagaste bilhetes, possivelmente ainda comeste por la… em suma, iria tendo entradas gratuitas, caso contrário não. 😊
    Sinceramente contestei a grande maioria dos meus fornecedores aqui pela app ou por pesquisas em Google e redes sociais. ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha,
    Eu vou por curiosidade no domingo e para me inspirar, mas talvez noivinha mais experientes tenham uma opinião mais válida ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração