Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Quirina
Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Exponoivos Lisboa

Quirina, a 13 de Janeiro de 2025 às 11:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noiv@s,

Este fim de semana fui à exponoivos. Um fornecedor que contratámos esteve lá e deu-nos convites, então aproveitámos para ir.
Nunca tinha ido e tinha alguma curiosidade, por isso, partilho a minha experiência, pode ajudar alguma noiva que também nunca foi a decidir se vai ou não para o ano.
Estão presentes vários fornecedores, cada um com o seu expositor: fotógrafos, lojas de vestidos de noiva e fatos de noivo, ourivesarias, várias empresas de animação, escolas de dança, wedding planners, quintas, agências de viagens, maquilhadores, floristas e fornecedores com opções de convites, lembranças e estacionário.
À medida que vamos passando somos abordados e explicam-nos em que consiste o serviço que oferecem. Podemos colocar questões, pedir orçamentos e marcar visitas às lojas.
Em termos de descontos não achei que compensasse. Fizeram alguns sorteios, mas fora isso, descontos para quem ia à feira não havia muitos e os que havia eram os mesmos feitos em outras alturas do ano. Por exemplo, reparei que a Oro Vivo tinha exatamente o mesmo desconto que tinha em loja quando lhes pedi orçamento. Pode haver exceções, pois não falei com todos os fornecedores, mas a ideia com que fiquei foi esta.
Para nós foi-nos útil ver as lojas de fatos de noivo (que o noivo ainda não tem) e uma loja que faz placas de boas-vindas, que também ainda não temos. Mas, acredito que para quem está a começar a organizar o casamento e que ainda não tem muitos fornecedores seja mais interessante e útil. Dá para ficar com vários contactos e ideias de preços.Exponoivos Lisboa 1
Para além dos expositores, também existiram vários desfiles ao longo do dia e alguns com vestidos bem diferentes 😆Exponoivos Lisboa 2

Exponoivos Lisboa 3
E vocês também foram? O que acharam?

18 respostas

Última atividade por Quirina, a 15 de Janeiro de 2025 às 12:41
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, espero que gostem, boa feira!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos agora dia 25 a Exponoivos aqui no Porto, a ver o que nos vai "calhar"

• Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estavam no piso superior, junto aos desfiles.
    • Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carolina! Quem não vai casar em Lisboa essas com os fornecedores da zona compensam mais Smiley shame

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina, por acaso vi lá a kiko, mas não percebi que estavam a maquilhar gratuitamente. Eu no dia-a-dia também uso maquilhagem muito leve, então é interessante para termos uma ideia do que gostamos.

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo, como já estamos mais avançadas na organização, foi mais para ficar a conhecer do que contratar fornecedores Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Depois de adjudicar-mos a Quinta foi a segunda coisa que tratámos 😂
    • Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é que foi um bom achado Smiley laugh

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim para quem está a começar é muito bom para ficar a conhecer ideias, fornecedores e preços Smiley shame

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley shame

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    No nosso caso não fomos porque achámos já não compensar. Fomos foi a uma que fizeram aqui na nossa zona, e a essa sim, achámos que compensou. Até porque era com fornecedores mesmo aqui da zona e por isso ideal para os conhecermos 😊 - como é aldeias há poucos e conseguimos conhecer quase todos num dia 🤣
    Mas fizeram bem em ir e a experiência é sempre boa 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fui no domingo e foi a primeira vez a um tipo de feira destas.
    Como ainda só temos a data escolhida, fomos apenas para ter noção de valores, ver lojas de vestidos e fatos, ter uma ideia das possibilidades. Como ainda falta maos de ano e meia, nunca iria adjudicar nada em feira mas fiquei com uma ideia do que quero e do que não quero de todo.
    Assisti a um dos desfiles e tinha vestidos que gostei. Aproveitei e na Kiko pedi para testar uma make up. Como é raro maquilhar-me, só uso lapis nos olhos, pedi algo mais forte dos olhos para ter uma noção de como ficava e sinceramente, nem a cor do batom escolhida, estava pesado demais e fazia-me muito mais velha.Exponoivos Lisboa 4

Exponoivos Lisboa 5
    Exponoivos Lisboa 6
    Exponoivos Lisboa 7
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Quirina,

Também tivemos lá porque na semana anterior fomos ver alianças e a senhora sugeriu esperar até a exponoivos pq iam estar com desconto.. ofereceram os bilhetes e aproveitamos para ir.Sinceramente não era nada do que estava à espera, provavelmente seja bom para um casal em inicio de preparação como disseste!No nosso caso aproveitamos para ver das alianças e nada mais, mas valeu o check✅☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Quirina, nós fomos em 2023 e foi onde fechamos as alianças, na Dara. Em loja o desconto que conseguiriam fazer era de 10/15% e na ExpoNoivos conseguimos as alianças quase com 50% 😆 Estavam com uma campanha incrível, tanto que aproveitamos e escolhemos o ouro com mais quilates!

A Dara Jewels foi onde o noivo comprou o anel de noivado e a senhora que nos atendeu foi a mesma que lhe vendeu o anel. De resto, não nos identificámos com muitas mais coisas 😂 beijinho!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Fui à ViseuNoivos (que é uma ExpoNoivos mas mais pequena e em Viseu), foi em Novembro, e é muito interessante, como disseste, para quem ainda não tem muitos fornecedores em mente 😘
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Quirina!

Também teria gostado de ir a ExpoNoivos mas, estando no estrangeiro, foi complicado... Mas fico contente por ter lido o teu feedback, sempre quis saber como era! Smiley kiss

• Responder
  • Quirina
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda, que bom, parabéns pelo check! 😊
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá !

Nós também fomos a ExpoNoivos, foi bom para ver diferentes fornecedores, no nosso caso ter ideias de Animadores e fatos para o noivo.

Mas o que aproveitamos foi a compra das alianças Smiley love Smiley ring

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração