Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Principiante Maio 2023 Mafra

Exponoivos em Lisboa

Márcia, a 16 de Setembro de 2022 às 22:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Alooo meninas!

Acham que vale a pena esperar pela exponoivos para ir por exemplo ver lojas vestidos?

Obrigada Smiley heart

6 respostas

Última atividade por Catia, a 18 de Setembro de 2022 às 22:20
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Marcia, acho que é sempre bom expreitar as ofertas, mas já ouvi casos de próprios fornecedores, dizerem que aumentam nas ditas feiras dos noivos, ou até mesmo que mantêm o mesmo preço
    .. É uma. Questão de ires perguntando preços e caso encontres o fornecedor na expo, queationas novamente o preço... A título de curiosidade claro... Há sempre descontos,mas atenção quando compras 1 vestido na loja e se o pagares na totalidade também fazem 1 atenção... Fica a dica beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Ora bem, é sempre uma experiência ir a essas feiras! Contudo, para saberes o estilo que gostarás mais, aconselhava-te a ir pelo menos a 1 loja para experimentar diferentes modelos e tecidos (e até mesmo diferentes tons pois existem vários tons dentro dos brancos, pérolas, beges etc). Assim ficarias com uma ideia do que gostas e já vais mais bem encaminhada para te aventurares a comprar vestidos na exponoivos. ☺️
    Contudo, há lojas que também te oferecem desconto mesmo após a feira caso apresentes comprovativo da tua presença na feira ❤️

Espero ter ajudado. Um beijinho ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva ,
    Eu fui a do ano passado (no norte ) e foi um sonho , vale sempre a pena , dado que tem desconto o que for comprado la , por exemplo, dado a experiência do ano anterior eu e o noivo estamos a espera da exponoivos para comprar as alianças e poupar uns trocos , quanto ao vestido , caso em abril , não podia esperar , mas é uma pena . Deixo uma ou outra foto ☺️Exponoivos em Lisboa 1
    Exponoivos em Lisboa 2
    Exponoivos em Lisboa 3
    (Claro que as fotos estão no meu estilo de preferência , que é o princesa , mas o que não faltam é modelos diferentes com promoções exclusivas muito apelativas )
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia! Nunca perdes em ir ver e ter uma ideia do que podes vir a gostar, mas lá está muito depende de como cada vestido acenta. Vai de mente aberta 😉 O que podes não gostar é o que te pode assentar que nem uma luva! Eu falo por experiência própria que não queria um vestido princesa e foi o que me apaixonei ☺️
    Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Principiante Maio 2023 Mafra
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Márcia!

Em primeiro lugar parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade 😉
    Sendo que a exponoivos é daqui a um mês (15&16 Out) eu pessoalmente esperaria para comprar mas iria já antes a vários lugares exprimentar vestidos para ter uma ideia mais ou menos clara antes da exponoivos.. aproveitaria a expo para conseguir algum preço bom sendo que já conhecia os preços.. Pelo que vi casas em Maio de 2023 por isso não deixava passar do mês de Outubro 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração