Olá noivinhas, hoje eu e o noivinho fomos á expocasamento a coimbra, vi que ia existir e lá fomos nós fazer cerca de 200km (ir e vir) para ver esta feira pois ainda não tinhamos ido a nenhuma... bem o que achei, pensava que o espaço era maior e que havia mais oferta, e isto porque? já tenho quinta, fotografo e musica, queria algo de animação e têm 3 ou 4 sitios sobre isso no entanto nada de muito pessoal, pois ninguem lá quer 'perder' muito tempo com os noivos, pedem para depois irem ás lojas para terem um atendimento mais personalizado, pretendem essencialmente fazer divulgação... depois em relação ás novidades do momento! jornal do casamento? o que é isso!!!
quem for da zona e ainda não tiver quinta tem uma boa oportunidade de arranjar lá pois têm la algumas quintas representadas, como eu já tenho passei ao lado, depois têm alguma, mas nao muita oferta de fatos para noiva e noivo, e têm duas agencias de viagens...
o que gostei de ver foram as alianças, têm apenas 3 expositores, um deles está localizado em fátima, porto e lisboa, fazem as alianças como quisermos e fazem atendimento personalizado aos noivos na loja (uma vez mais fomos um pouco despachados), depois têm a ágata joalharias e ai foi dificil chegar pois estavam sempre noivinhos, mas adoramos e se nao conseguirmos aos preços de la na nossa zona vamos voltar a coimbra, adoramos umas alianças e ficavam a 420€ as duas em ouro de 19k, está tambem outra ourivesaria que tem as alianças da eternis, vimos umas que gostamos ficava cerca de 700€/600€ dão a todos os noivos vales de 15%
senti que têm muita falta de novidades, ia com a ideia de ver mais lembranças para ver se escolho e a oferta neste campo é quase nula...
No geral faço um balanço positivo pois fiquei com noção do preço das alianças, a entrada são 3,5€, em janeiro terei uma mais perto em santarem...