Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Li Magalhães
Noiva Experiente Julho 2021 Fafe

Exponoivos

Li Magalhães, a 7 de Agosto de 2019 às 13:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola a todos Smiley smile
Segundo a vossa experiencia vale a pena ir as feira de exponoivos e afins? Sei que deve ser uma experiencia bonita mas fora isso em termos praticos, conseguiram boas promocoes? Falo de alianças, vestidos de noiva, ...
E por volta de que altura costuma ser na zona norte?
Obrigada ♥️

17 respostas

Última atividade por Raquel, a 11 de Agosto de 2019 às 15:47
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Fui uma vez e jurei para nunca mais...
    Não consegui dar um passo sem me perguntarem 10x "precisa de quinta?"; "Já tem música?"; Etc, Etc.... "2h nisto, e sai de lá com um saco de contactos e revistas Smiley laugh

É útil Sim, Porque tens lá muitos serviços...
    Mas por ex, eu arranjei preços muito melhores aqui no site do que na ExpoNoivos...

Fiquei um pouco triste por não poder desfrutar com o meu Noivo, e ele já se estava a passar por tão chatos que eram. Nem uma conversa conseguiamos ter sem ter 10 pessoas a interromper.

Claro que isto depende de pessoa para pessoa, e muitas noivas gostam...

Talvez até não seja sempre assim, mas este ano (Janeiro, em Lisboa) foi péssimo.

Esta é apenas a minha opinião...Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello para mim foi util para ter promoçar nas alianças. Mas não tive que escolher lá... bastava dar um sinal sinal simbolico (50€) e depois ias à loja calmamente escolher.

Prepara-te para a confusão. Existem por exemplo vários stands de agências de viagens mas está lá imensa gente e acabas por te sentir um pouco "pressionada".. por isso se quiseres ir ver dessas promos, vai já com um destino pensado.

Ao nivel dos vestidos alguns stands convidam-te para ires conhecer a loja e tal mas não há muitos a dar "descontos".

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li, eu acho que vale a pena, consegues conhecer muitos serviços e fornecedores e ter vários orçamentos no mesmo dia para comparar. Muitos até aplicam descontos para quem reservar durante a feira.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu feiras nunca fui.. mas apanhei muitas coisas em desconto, nas marcas que escolhi para os sapatos, livro de assinaturas, etc na net, por acompanhar os facebooks e instagrams..

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li!! Para nós valeu super a pena, deu para pedir 5ou 6 orçamentos de alianças sem sair do mesmo sítio ! E ainda com desconto! E gostei muito de ver os desfiles mesmo já tendo vestido! Acho que vale sempre a pena passar pela experiência 😉😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não achei muito vantajoso. Mas é giro Smiley smile
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimo Smiley smile muito obrigada pela informação Smiley smile
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui , nunca tou em Portugal quando isso é realizado, fico com pena que gostava de ir para tirar mais ideias Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li! Se te faltarem ainda alguns fornecedores principais vale a pena ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li! Se te faltarem ainda alguns fornecedores principais vale a pena ☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vai haver o 'braganoivos' em Braga lógico 🤦‍♀️ nos dias 18/19/20 de Outubro. Eu no ano passado aluguei o carro que me irá transportar e tive um bom desconto. A de Guimarães e de Famalicão devem ser fins de semana 'colados', entre Outubro e Novembro.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Li, depende dos fornecedores que já tens na altura... Por norma a Exponoivos é em Janeiro, como casas em Maio à partida já não vais precisar...

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. Nunca fomos a Portugal, fomos a uma aqui na zona em que vivemos mais por curiosidade e o que percebi é que muitas que estavam lá a expor faziam promoções, não te sei dizer como é em Porugal, mas suponho que para angariar clientes e promover a sua marca, também devem fazer promoções
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acho que é bom para quem ainda não tem muitas ideias sobre aquilo que quer para o casamento...
    Acho que também é bom para ver as viagens.
    Quando fui ja tinha quase todos os fornecedores contratados e na minha zona a entrada é gratuita. Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li. Foi em Janeiro no Porto. Eu fui. Não gostei nada. Muito barulho, muita confusão. Mas dá para tirar ideias. Arranjei muitos contactos, mas aqui a App encontrei fornecedores mais baratos. Nem as alianças compensa comprar por lá. Mas tirei ideias giras sobre Lua de Mel. Vale a pena ir para ver... pouco mais. Bjs
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Li, eu não cheguei a ir a nenhuma mas gostava. Há relatos de muitas noivas que encontraram o que procuravam e acabaram por contratar alguns fornecedores, mas sobretudo foi bastante produtivo para tirar ideias e inspirações. Acho que vale a pena!

Bjinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui este ano e gostei mas tive a vantagem que nao paguei bilhete!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração