Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia Dinis
Noiva Constante Setembro 2019 Carregal do Sal

Exponoivos

Silvia Dinis, a 9 de Setembro de 2018 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola noivinhas,
Da vossa experiência os preços praticados nos eventos Exponoivos compensam? Têm bons descontos? (Relativamente a fotógrafos, lua de mel, etc)

6 respostas

Última atividade por Ana Paula, a 10 de Setembro de 2018 às 23:28
  • Ana Paula
    Super Noiva Outubro 2019 Paços de Ferreira
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, da minha experiência não compensa nada. Se fores às lojas mesmo sem teres ido às feiras, fazem descontos na mesma. Fui agora experimentar vestidos sem dizer que tinha ido à feira e aplicaram em todas as lojas o desconto que falaram na feira.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Silvia,

    Não te consigo ajudar pois nunca fui, mas estou a contar de ir agora em Novembro em Odivelas. Se não compensar pelo menos fica-se a saber e depois não existem as dúvidas do "e se" Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida.

    Nunca fui a nenhuma feira, contamos ir nesta temporada que está a começar. Não tinha pensado na questão dos possíveis valores praticados, por isso ainda bem que colocaste a questão. Contudo, o responsável pela nossa animação disse que era importantes visitarmos as feiras de noivos (apesar de só recomendar a Braga Noivos e, como tal, será apenas essa que irmos visitar) pois elas marcam as novas tendências para o ano de casamentos que está a começar (principalmente a nível de decoração e cores e, também de roupas para ambos os noivos).

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia Smiley heart

    Eu nunca fui a nenhuma, não te consigo ajudar. Mas acho que deve ser uma experiência bonita e penso que podes encontrar bons descontos eheh

    E que tal descontraires dos preparativos com um joguinho?

    Entra aqui e participa:

    Alinhas ou foges? JOGA! 😁

    Beijinhos e boa semana!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, do que me disseram não vale muito a pena a ir a essas feiras, mas se tu o achas porque não ir!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia! ☺️

    Pessoalmente, acho os valores praticados pela Exponoivos, uma exorbitância! Na minha opinião, não valem nem metade do preço, quanto mais...
    No entanto, podes conseguir bilhetes, junto de fornecedores que lá vão estar, e entrar de graça! Eu cheguei a ir a várias férias e só paguei uma vez (a primeira).
    Em relação à qualidade, também já foi muuuuito melhor! A Exponoivos tem vindo a perder muita qualidade e o número de fornecedores tem vindo a diminuir bastante. Pessoalmente, eu considero a Braga Noivos muito melhor! É mais barata, mas continuo a achar caro e sempre entrei de graça, por convite.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração